Notícias

Nixxes melhora ainda mais Horizon Forbidden West para PC; Veja destaques!

Patch também corrige uma série de bugs e ajustas falhas de estabilidade

por André Custodio
Nixxes melhora ainda mais Horizon Forbidden West para PC; Veja destaques!

A Nixxes Software liberou uma atualização para Horizon Forbidden West no PC com melhorias de estabilidade e otimização. Além de aprimorar algumas mecânicas, o pacote introduz reparos referentes à interface e a outros sistemas de jogo.

Já disponível para download, o update 1.2.48.0 melhora a usabilidade da roda de armas durante os comandos com mouse e teclado. Além disso, a barra de experiência passa a ser apresentada corretamente, após relatos de inconsistências na HUD.

As notas da atualização também citam ajustes na estabilidade, em falhas de locais específicos e em inconsistências visuais envolvidas com GPUs AMD Radeon RX 6000. Por fim, “várias correções de bugs” foram realizadas, ao lado de questões de redefinições não intencionais nos menus.

horizon forbidden west
Fonte: Guerrilla Games

Horizon Forbidden West está disponível para PS4, PS5 e PC. Assinantes PS Plus Extra e Deluxe podem jogar o game sem custos adicionais.

Patch de Horizon Forbidden West melhora otimização geral

Desde o lançamento de Horizon Forbidden West no PC, a Nixxes vem trabalhando para garantir uma melhor otimização e maior consistência. No início deste mês, o estúdio liberou um patch focado em reparar bugs reportados pelos jogadores e ajustar a estabilidade geral. Clique aqui para saber mais.