NiOh 2 terá ajustes baseados no feedback da comunidade
Mecânicas de jogabilidade, Reino dos Yokai, UI e outros elementos serão corrigidos.
A Team Ninja compartilhou um extenso feedback sobre a versão BETA de NiOh 2. O estúdio destacou várias informações, como os resultados de pesquisa que os jogadores fizeram sobre os elementos do título, além de enfatizar as melhorias que serão promovidas para o lançamento do game.
De forma geral, os jogadores notaram que a dificuldade de NiOh 2 precisa de ajustes nas penalidades encontradas no Reino dos Yokai. O feedback também sugeriu que os tutoriais fossem melhorados em uma versão final.
Confira todos os detalhes publicados pela Team Ninja:
DIREÇÃO GERAL
- Melhorar partes desequilibradas e ajustar nível de dificuldade;
- Ajustar as penalidades contra os jogadores no Reino dos Yokai;
- Aliviar o rigor geral da gestão de KI do jogador;
- Expandir e melhorar os elementos do tutorial;
- Fazer refinamentos na ação e no design de nível.
ASPECTOS-CHAVE A SEREM ABORDADOS
CONTROLES E AÇÃO DO JOGADOR
- Melhorar o rastreamento do lock-on da switchglaive. Além disso, aumentar a quantidade de dano causado por ataques baixos;
- Adicionar habilidades ativas a todas as armas. Em particular, adicionar várias habilidades ativas para as novas armas (machado de mão e switchglaive);
- Fortalecer várias Habilidades Yokai e facilitar o uso. Ajustar o saldo de todas as Habilidades Yokai;
- Ajustar os contadores de marchas e de ruptura Yokai. Ajustar o equilíbrio de Brute, Feral e Phantom e ajustar a contra-habilidade Burst Attacks;
- Ajustar o bônus de pulso KI;
- Adicionar uma configuração personalizada nos controles, possibilitando configurações de teclas mais flexíveis.
AÇÃO INIMIGA
- Ajustar os parâmetros de vida e força de ataque dos inimigos. Em particular, reduzir o dano de KI infligido ao jogador;
- Fazer ajustes de desempenho no rastreamento de ataques inimigos e acertar os quadros de dano;
- Fazer ajustes para que os inimigos Yokai sejam derrubados quando o limite máximo de KI for reduzido;
- Mudar alguns Yokai inimigos para que eles expressem reações com KI restante;
- Reduzir a velocidade de recuperação KI para Yokai no Reino Yokai.
DESIGN DE NÍVEL, ESTÁGIOS
- Ajustar a localização dos inimigos e a detecção de colisões em locais estreitos em áreas que é possível cair;
- Melhorar o comportamento da câmera em áreas estreitas;
- Ajustar áreas onde vários inimigos são colocados;
- Ajustar a localização dos santuários. Em particular, santuários que estavam em lugares difíceis de encontrar serão mais fáceis de encontrar;
- Fazer ajustes para que as melhorias de status não sejam removidas ao entrar em fontes termais.
REINO SOMBRIO
- Aliviar a penalidade na velocidade de recuperação de KI enquanto estiver dentro do Reino dos Yokai;
- Adicionar méritos que aumentam o dano causado aos limites máximos de KI do Yokai inimigo;
- Ajustar o valor do bônus de Yokai Force ganho no Reino dos Yokai;
- Ajustar as condições que determinam quando os chefes geram e dissipam o Reino dos Yokai para torná-los mais fáceis de entender.
TUTORIAL
- Expandir o tutorial provisório para incluir ações básicas e controles Yokai Shift;
- Adicionar e melhorar as informações exibidas na tela após uma morte;
- Elementos de progressão do personagem;
- Fazer ajustes para aumentar o número de estatísticas principais que podem melhorar a taxa de recuperação do KI;
- Expandir as funções do Soul Fusion;
- Melhorar a IA para caracteres Acólitos e NPC;
- Revisar algumas das especificações relacionadas ao aumento da proficiência nas habilidades Ninja e Onmyo.
UI
- Adicionar um sistema que permita que as configurações de personalização do Active Skill sejam salvas / carregadas;
- Dividir as guias para ofertas de santuário e desmontagem e venda de ferreiro;
- Adicionar ícones para identificar itens consumíveis que aumentam a proficiência em Ninjutsu e Onmyo Magic;
- Outras melhorias relacionadas à interface.
CRIAÇÃO DE PERSONAGEM
- Adicionar configurações adicionais para ajustes faciais mais precisos;
- Melhorar o nível de detalhes de todas as configurações.
MODO ONLINE
- Ajustar a força e o Ki do inimigo no modo multiplayer;
- Melhorar a estabilidade da correspondência e do jogo online.
SOM
- Melhorar os efeitos sonoros de hits de armas, pulsos Ki e turnos Yokai;
- Melhorar o volume de amortecimento com base na distância da câmera.
OUTROS AJUSTES
- Estabilizar a taxa de quadros por meio da otimização da renderização;
- Outras correções de bugs.
Nioh 2 tem data de lançamento marcada
A Team Ninja marcou a estreia de NiOh 2 para 13 de março de 2020. O título promete trazer novidades de jogabilidade e vai apostar numa ambientação anterior do primeiro jogo.
Ansioso pela chegada de NiOh 2?