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NiOh 2 terá ajustes baseados no feedback da comunidade

Mecânicas de jogabilidade, Reino dos Yokai, UI e outros elementos serão corrigidos.

por Raphael Batista
NiOh 2 terá ajustes baseados no feedback da comunidade

A Team Ninja compartilhou um extenso feedback sobre a versão BETA de NiOh 2. O estúdio destacou várias informações, como os resultados de pesquisa que os jogadores fizeram sobre os elementos do título, além de enfatizar as melhorias que serão promovidas para o lançamento do game.

De forma geral, os jogadores notaram que a dificuldade de NiOh 2 precisa de ajustes nas penalidades encontradas no Reino dos Yokai. O feedback também sugeriu que os tutoriais fossem melhorados em uma versão final.

Confira todos os detalhes publicados pela Team Ninja:

DIREÇÃO GERAL

  • Melhorar partes desequilibradas e ajustar nível de dificuldade;
  • Ajustar as penalidades contra os jogadores no Reino dos Yokai;
  • Aliviar o rigor geral da gestão de KI do jogador;
  • Expandir e melhorar os elementos do tutorial;
  • Fazer refinamentos na ação e no design de nível.

ASPECTOS-CHAVE A SEREM ABORDADOS

CONTROLES E AÇÃO DO JOGADOR

  • Melhorar o rastreamento do lock-on da switchglaive. Além disso, aumentar a quantidade de dano causado por ataques baixos;
  • Adicionar habilidades ativas a todas as armas. Em particular, adicionar várias habilidades ativas para as novas armas (machado de mão e switchglaive);
  • Fortalecer várias Habilidades Yokai e facilitar o uso. Ajustar o saldo de todas as Habilidades Yokai;
  • Ajustar os contadores de marchas e de ruptura Yokai. Ajustar o equilíbrio de Brute, Feral e Phantom e ajustar a contra-habilidade Burst Attacks;
  • Ajustar o bônus de pulso KI;
  • Adicionar uma configuração personalizada nos controles, possibilitando configurações de teclas mais flexíveis.

AÇÃO INIMIGA

  • Ajustar os parâmetros de vida e força de ataque dos inimigos. Em particular, reduzir o dano de KI infligido ao jogador;
  • Fazer ajustes de desempenho no rastreamento de ataques inimigos e acertar os quadros de dano;
  • Fazer ajustes para que os inimigos Yokai sejam derrubados quando o limite máximo de KI for reduzido;
  • Mudar alguns Yokai inimigos para que eles expressem reações com KI restante;
  • Reduzir a velocidade de recuperação KI para Yokai no Reino Yokai.

DESIGN DE NÍVEL, ESTÁGIOS

  • Ajustar a localização dos inimigos e a detecção de colisões em locais estreitos em áreas que é possível cair;
  • Melhorar o comportamento da câmera em áreas estreitas;
  • Ajustar áreas onde vários inimigos são colocados;
  • Ajustar a localização dos santuários. Em particular, santuários que estavam em lugares difíceis de encontrar serão mais fáceis de encontrar;
  • Fazer ajustes para que as melhorias de status não sejam removidas ao entrar em fontes termais.

REINO SOMBRIO

  • Aliviar a penalidade na velocidade de recuperação de KI enquanto estiver dentro do Reino dos Yokai;
  • Adicionar méritos que aumentam o dano causado aos limites máximos de KI do Yokai inimigo;
  • Ajustar o valor do bônus de Yokai Force ganho no Reino dos Yokai;
  • Ajustar as condições que determinam quando os chefes geram e dissipam o Reino dos Yokai para torná-los mais fáceis de entender.

TUTORIAL

  • Expandir o tutorial provisório para incluir ações básicas e controles Yokai Shift;
  • Adicionar e melhorar as informações exibidas na tela após uma morte;
  • Elementos de progressão do personagem;
  • Fazer ajustes para aumentar o número de estatísticas principais que podem melhorar a taxa de recuperação do KI;
  • Expandir as funções do Soul Fusion;
  • Melhorar a IA para caracteres Acólitos e NPC;
  • Revisar algumas das especificações relacionadas ao aumento da proficiência nas habilidades Ninja e Onmyo.

UI

  • Adicionar um sistema que permita que as configurações de personalização do Active Skill sejam salvas / carregadas;
  • Dividir as guias para ofertas de santuário e desmontagem e venda de ferreiro;
  • Adicionar ícones para identificar itens consumíveis que aumentam a proficiência em Ninjutsu e Onmyo Magic;
  • Outras melhorias relacionadas à interface.

CRIAÇÃO DE PERSONAGEM

  • Adicionar configurações adicionais para ajustes faciais mais precisos;
  • Melhorar o nível de detalhes de todas as configurações.

MODO ONLINE

  • Ajustar a força e o Ki do inimigo no modo multiplayer;
  • Melhorar a estabilidade da correspondência e do jogo online.

SOM

  • Melhorar os efeitos sonoros de hits de armas, pulsos Ki e turnos Yokai;
  • Melhorar o volume de amortecimento com base na distância da câmera.

OUTROS AJUSTES

  • Estabilizar a taxa de quadros por meio da otimização da renderização;
  • Outras correções de bugs.

Nioh 2 tem data de lançamento marcada

A Team Ninja marcou a estreia de NiOh 2 para 13 de março de 2020. O título promete trazer novidades de jogabilidade e vai apostar numa ambientação anterior do primeiro jogo.

Ansioso pela chegada de NiOh 2?