Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atualização 1.002 já está disponível para download em todas as plataformas
A Team Ninja lançou a atualização 1.002 para Ninja Gaiden 2 Black. O tamanho do patch varia conforme a plataforma, sendo 1,8 GB no Windows, 500 MB no Steam e 353 MB no PS5.
Entre as correções, a atualização resolveu um problema que impedia a exibição das opções de DLSS e XeSS na versão da Microsoft Store. Além disso, um erro raro que bloqueava a progressão após derrotar certos chefes foi corrigido. A desenvolvedora ainda não detalhou mudanças específicas para outras plataformas.

Apesar dos ajustes, algumas falhas persistem. O bug na vibração do controle continua presente quando o ray tracing está ativado no PC. O modo a 120 FPS ainda apresenta engasgos e não houve melhorias perceptíveis na qualidade da imagem em consoles. A latência de entrada precisa de mais testes para confirmar melhorias.
Outro problema sem solução é a ausência de uma opção para desativar o HDR sem acessar as configurações do console. Além disso, as cores no HDR seguem com falhas, indicando que a desenvolvedora ainda precisa aprimorar essa funcionalidade nas próximas atualizações.
Apesar de ter muitas coisas para serem consertadas, Ninja Gaiden 2 Black tem se mostrado uma experiência diferenciada. Na PS Store, os jogadores teceram muitos elogios ao título. Saiba mais aqui!
Fonte: MP1st
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.