Notícias

Night Book, filme de terror e suspense interativo, chega no final de julho ao PS4

Produção será lançada no dia 27 de julho e promete muito caminhos e finais diferentes

por Vítor Amorim Heringer
Night Book, filme de terror e suspense interativo, chega no final de julho ao PS4

A Wales Interactive anunciou Night Book, um filme de terror e suspense psicológico interativo, para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título será lançado em 27 de julho e também deve estar disponível nos consoles de nova geração por meio da retrocompatibilidade.

A protagonista da história será Loralyn, uma intérprete induzida a ler um livro antigo que invoca um demônio em sua casa. Ao controlar a personagem principal, os jogadores deverão tomar decisões importantes que podem colocar o filho, o pai, o marido e ela própria em perigo.

Loralyn trabalha no turno da noite remotamente em sua casa, interpretando chamadas de vídeo ao vivo de inglês para francês e vice-versa. Ela está grávida, cuida do seu pai com transtorno mental e seu marido trabalha longe. Ela está tentando desesperadamente manter sua família unida e em segurança, mas a quem ela está preparada para sacrificar para poder sobreviver? Seu noivo, o bebê, o pai ou ela própria?

Confira o trailer:

Mais detalhes de Night Book

Em seu site oficial, a publisher revelou que o título terá diversos caminhos e finais diferentes. Além disso, a produção possui um estilo de filmagem de perto com o objetivo de aumentar a tensão e o terror oculto que Loralyn e sua família enfrentam. O elenco de Night Book é composto por alguns nomes conhecidos, como Julie Dray (Cyberpunk 2077 e Avenue 5) e Colin Salmon (Resident Evil, Arrow e Die Another Day).