Notícias

Novo trailer de NieR Replicant destaca gameplay e história

O conteúdo, no entanto, vem com spoilers para quem nunca jogou o game original

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de NieR Replicant destaca gameplay e história

A Square Enix e a Toylogic lançaram, na manhã desta quarta-feira (24), um novo trailer de NieR Replicant ver. 1.22474487139…, a remasterização do título de 2010. O vídeo destaca a história do game, bem como o seu gameplay, este repleto de ação.

Vale mencionar que o conteúdo está cheio de spoilers para quem nunca jogou o primeiro jogo da série. Caso prefira não saber muito sobre a prequel da aventura de 2B e 9S, é melhor não clicar no “play” (mesmo com a dublagem sendo japonesa).

Screenshots comparam NieR e NieR Replicant

No Twitter, o usuário “Nibellion” compartilhou quatro screenshots que comparam os gráficos do NieR original, com a remasterização. Na nova versão, é possível perceber visuais bem mais parecidos com NieR: Automata (2017).

Recentemente, o youtuber “Cycu1” usou um trailer com nove minutos de gameplay para fazer outra comparação gráfica entre os títulos. Assista aqui!

Para quem não se lembra da história, o RPG conta a saga de um rapaz que precisa encontrar a cura para a doença da sua irmã. No Metacritic, o seu desempenho não foi tão bom (68 pontos), mas o público o considera um clássico “cult”.

NieR Replicant ver. 1.22474487139… será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 23 de abril. As edições asiáticas dos consoles da Sony e Microsoft chegam um dia antes.