Notícias

NieR: Automata: novas artes celebram 4 milhões de cópias vendidas

A PlatinumGames revelou que NieR: Automata ultrapassou a marca de 4 milhões de unidades vendidas por todo o mundo.

por Raphael Batista
NieR: Automata: novas artes celebram 4 milhões de cópias vendidas

A PlatinumGames anunciou um novo marco de vendas de NieR: Automata. O o hack and slash ultrapassou 4 milhões de unidades vendidas em todo mundo. Os dados contabilizados são referentes às vendas digitais e físicas.

Como forma de agradecimento, dois membros importantes do estúdio revelam um vídeo bem humorado. O designer Takahisa Taura e Hideki Kamiya, chefe designer, celebram os números.

Kamiya chega a enrolar o colega dizendo que ama o jogo mesmo sem tê-lo jogado, enquanto Taura tira um sarro do chefe ao revelar toda a empolgação em conhecer o diretor Yoko Taro da Square Enix.

 

É interessante notar que, durante a divulgação da mensagem no vídeo, o designer Taura aponta o envolvimento em um novo projeto. No entanto, ele mesmo enfatiza não ter relações com a franquia NieR.

Além do vídeo, a PlatinumGames divulgou uma coletânea de imagens conceituais inéditas de NieR: Automata. São quatro ilustrações destacando cenários, movimentos de combate, as protagonistas e outros elementos típicos do universo construído.