Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo chega ao PS5 em 28 de maio, trazendo partidas de tênis com Bob Esponja, Aang e mais
Já pensou em jogar tênis com alguns dos seus personagens favoritos da Nickelodeon? Então pode preparar a raquete: a Gameloft e a Old Skull Games anunciaram Nickelodeon Extreme Tennis: Next!. O jogo chega ao PS5, Xbox Series, Switch e PC (via Steam) em 28 de maio.
No título, será possível disputar partidas solo ou multiplayer local com figuras conhecidas como Bob Esponja, Aang, de Avatar: A Lenda de Aang, e Michelangelo, de As Tartarugas Ninja, entre outros. Ao todo, são 15 personagens jogáveis, com mais de 500 roupas e acessórios para personalização. Cada atleta também conta com habilidades especiais únicas, adicionando variedade às partidas.
Veja o trailer de Nickelodeon Extreme Tennis: Next!:
A Gameloft promete controles fáceis de aprender, tornando o jogo acessível para todos os públicos. Além disso, há um Modo História com narrativa, minigames para diversificar a experiência e o tradicional Modo Torneio para quem busca desafios maiores.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV