Notícias

Ni no Kuni II receberá DLC “The Lair of the Lost Lord” na quinta-feira (13)

Novos equipamentos e habilidades dentro de uma masmorra ainda mais desafiadora.

por Raphael Batista
Ni no Kuni II receberá DLC

A Bandai Namco e Level-5 anunciaram que o DLC The Lair of the Lost Lord chega para o Ni no Kuni II: Revenant Kingdom na próxima quinta-feira (13). Junto virá uma atualização gratuita com correções e ajustes.

O anúncio veio em formato de vídeo, onde o estúdio elenca as principais características do conteúdo extra. O modo The Labyrinth coloca desafios ainda mais perigosos para os jogadores, porém, as novas habilidades – Marthial Method – e outros poderes facilitarão a épica jornada.

Assista:

Sobre “The Lair of the Lost Lord”

Os jogadores poderão mergulhar em um misterioso Labirinto para enfrentar novos inimigos apavorantes, incluindo The Price of Wraiths, enquanto nossos heróis buscam evitar a destruição do Reino Evermore.

  • The Labyrinth: uma nova masmorra com muitos inimigos e desafios;
  • The Martial Method: nova adição ao sistema de batalha. Os jogadores têm acesso a duas Martial Methods. A primeira é Gizmo Supremo, o qual providencia acesso aos dispositivos tecnológicos para favorecer o combate e, o segundo, Dind Dong Disciple, um método de combate para os guerreiros mais finos. Ambos podem ser melhorados no reino;
  • Novas missões apresentam o passado de alguns personagens e ainda disponibilizam equipamentos inéditos.