Notícias

Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom vai receber DLC gratuito em breve; saiba mais

Expansão gratuita deve chegar ao jogo no próximo mês.

por Raphael Batista
Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom vai receber DLC gratuito em breve; saiba mais

A Bandai Namco revelou mais informações sobre a chegada dos conteúdos adicionais para Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom. A primeira expansão chegará de forma gratuita na PlayStation Store no dia 9 agosto. Já os outros DLCs estarão disponíveis somente para os donos de um Passe de Temporada.

O “Adventurer Pack” chegará no início do próximo mês oferecendo um pacote de novos desafios, com níveis inéditos na gruta em Faraway Forest contendo novos inimigos e chefões desafiadores. Novos conteúdos ainda serão desbloqueados ao completar o desafio da gruta.

  • A expansão #1 estará disponível a partir do inverno norte-americano (verão no Brasil) e contará com uma nova e enigmática dungeon para exploração. Evan e seus amigos enfrentarão inimigos cada vez mais difíceis ao longo dos estágios. A jornada é desafiadora, mas a recompensa promete fazer jus.
  • A expansão #2 está prevista para ser lançada no início de 2019 e de contar com uma expansão para a narrativa de Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom. Detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados.

A Bandai Namco liberou uma galeria de capturas focados no conteúdo adicional gratuito.

Ansioso pelos DLCs programados para a proposta? Deixe seu comentário abaixo!