Notícias

Com novos recursos de gameplay, NHL 24 chega em outubro

chega para simular o hóquei com mais adrenalina e a fadiga característica do esporte

por Thiago Barros
Com novos recursos de gameplay, NHL 24 chega em outubro

A temporada de jogos de esportes está oficialmente aberta. Vem aí NHL 24, que chega em 6 de outubro e dá sequência à tradicional série desenvolvida pela EA Sports.

NHL 24 chega para simular o hóquei com mais adrenalina e a fadiga característica do esporte. O novíssimo Exhaust Engine – desenvolvido pela Frostbite – inclui os sistemas Sustained Pressure e Goalie Fatigue para permitir que os jogadores vivenciem momentos de intensidade pelos quais o hóquei é conhecido.

Com física e animações reformuladas, o Physics-Based Contact promete revolucionar o contato físico e proporcionará verificações corporais realistas como nunca antes. Além da jogabilidade de alto nível, o EA SPORTS NHL oferece, nos modos Hockey Ultimate Team e World of Chel, crossplay entre jogadores da mesma geração nos consoles da Sony e da Microsoft.

Novidades de NHL 24

Recursos de jogabilidade totalmente novos: Um conjunto de novos recursos de jogabilidade traz um nível de controle sem precedentes para o NHL 24. Com o novo Exhaust Engine, os jogadores podem experimentar uma reformulação completa da experiência de jogo do EA SPORTS NHL que recompensa eventos ofensivos prolongados e tempo na zona de ataque, adicionando uma nova camada dinâmica de autenticidade e emoção ao jogo.

Quando o Sistema de Pressão Sustentada do jogo for acionado, um medidor visual indicará que a Pressão Total está ativa, resultando no efeito benéfico de adrenalina para a equipe ofensiva e no efeito desafiador de fixação para a equipe defensora. O novo Goalie Fatigue System (Sistema de Fadiga do Goleiro) afeta a capacidade do goleiro de reagir aos chutes à medida que ele se desgasta com o tempo, o que incentiva os jogadores a manterem a pressão constante e a colocarem mais discos na rede.

O Total Control Skill Moves atualiza completamente a configuração de controle e torna as jogadas de destaque mais intuitivas e acessíveis, enquanto o Vision Passing System remapeia os botões do rosto para os companheiros de equipe, permitindo um passe mais direto e a capacidade de passar para qualquer lugar a qualquer momento no gelo.

Os controles atualizados do Human Goalie tornam o jogo no gol mais acessível e intuitivo, com recursos como o novo Tethered Control System, que permite que os jogadores deslizem para frente e para trás para fazer defesas e depois retornem automaticamente para uma posição centralizada. Além disso, o novo Instinct System oferece aos jogadores a oportunidade de adivinhar o local do chute para obter um bônus na tentativa de defesa.

Hockey Ultimate Team: EA SPORTS NHL 24 introduziu o novo HUT Moments, que permite aos jogadores recriar e compartilhar momentos clássicos da história do hóquei e as maiores jogadas da atualidade. O NHL 24 também apresenta um novo sistema de rastreamento de objetivos em tempo real baseado em tipos de itens, equipes, jogadores e ações no gelo, tudo isso enquanto atualiza o progresso do jogador no jogo.

World of Chel: A mais recente iteração da franquia EA SPORTS NHL também oferece o Word of Chel mais dinâmico de todos os tempos, com um jogo cruzado aprimorado que oferece aos jogadores e jogadoras mais maneiras de se conectar, melhor organização de partidas e melhorias na Creation Zone para proporcionar mais personalização aos jogadores.

Apresentação modernizada: A apresentação deste ano traz o Flex Moments, uma transmissão que parece mais viva do que nunca, com mais de 75 novas animações de comemoração de gols, ângulos de câmera, efeitos de iluminação e a capacidade de os jogadores mapearem a comemoração para o controle, para que possam flexionar como quiserem e quando quiserem.

Os fãs que adquirirem o jogo durante a pré-venda do NHL 24 receberão uma variedade de conteúdo de bônus no jogo. Todas as edições de pré-venda e informações podem ser encontradas aqui. Os membros do EA Play podem aproveitar melhor o NHL 24 com três dias de acesso antecipado e recompensas exclusivas para membros durante toda a temporada. Visite o site do EA Play para obter mais informações.