Notícias

New Tales from the Borderlands: gameplay e trailer são divulgados

Em 18 minutos de gameplay, fãs podem conferir as mecânicas de escolhas do título

por Vinícius Paráboa
New Tales from the Borderlands: gameplay e trailer são divulgados

A 2K e a Gearbox Software lançaram, na última sexta-feira (02), um trailer e 18 minutos de gameplay de New Tales from the Borderlands. O primeiro traz uma visão sobre três personagens, enquanto o segundo mostra ações da jogabilidade, como os quick time events (QTEs) e as escolhas nos diálogos.

O “trailer dos personagens” detalha três figuras: Anu, uma cientista altruísta, Octavio, irmão adotado de Anu e fonte de muitas informações sobre a cidade, e Fran, que busca vingança contra quem destruiu sua lojinha de “Frogurt”.

O gameplay, por sua vez, revela como todas as escolhas dos jogadores impactam a história — desde diálogos até QTEs. Falando neste último, os players podem ser bem-sucedidos ou falharem, algo que trará consequências das “formas mais inesperadas”, segundo a Gearbox.

Quanto aos gráficos, a desenvolvedora ainda promete “ambientes estonteantes” e “animações faciais e movimentação aprimoradas”. De acordo com a empresa, esta é a primeira vez que um título de Borderlands utiliza tecnologia de captura facial.

New Tales from the Borderlands chega em outubro

New Tales from the Borderlands chega em 21 de outubro ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC. O título foi apresentado oficialmente durante a noite de abertura da Gamescom, mas já havia aparecido na internet anteriormente, em uma listagem da Amazon.