Acendeu! Letreiro de GTA VI em ginásio da NBA ilumina Miami
Sabe aquele banner gigante de GTA VI no topo do ginásio do Miami Heat, o Kaseya Center, em Downtown Miami? Então...
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Recurso que permite um novo gameplay com todos os itens obtidos na primeira playthrough está confirmado
God of War Ragnarok foi lançado em 9 de novembro, muitas pessoas já terminaram o game, conquistaram todos os troféus, descobriram cada segredo dos Nove Reinos, mas ainda querem mais. E o que falta para elas viverem tudo de novo? O Novo Jogo+, que segundo a Santa Monica, chegará no outono brasileiro de 2023.
A novidade foi anunciada no perfil oficial do estúdio na tarde desta quinta-feira (22). Segundo a desenvolvedora, mais detalhes serão compartilhados conforme nos aproximarmos do lançamento do recurso.
https://twitter.com/SonySantaMonica/status/1605971630609539073?s=20&t=g9O2FbCPnTAuvgkCIlTKew
Sabemos que muitos de vocês têm perguntado, então, estamos felizes em confirmar que o Novo Jogo+ chegará ao God of WarRagnarok na primavera de 2023 [outono brasileiro].
Para quem não sabe, o Novo Jogo+, que também foi lançado para o God of War de 2018, permite ao jogador iniciar uma nova campanha utilizando as mesmas habilidades e itens conquistados em um save anterior após terminar o jogo.

Com a funcionalidade disponível em God of War Ragnarok, Kratos começará o jogo ainda mais poderoso. Está pronto para viver toda a emoção mais uma vez?
Um bug de God of War acabou deixando Tyr numa situação nada legal na casa dos irmãos Huldra.Ele ficou preso na porta de castigo e não conseguiu acompanhar Kratos e Atreus nas aventuras. Veja!
Fonte: Sony Santa Monica
Mais em Notícias
Sabe aquele banner gigante de GTA VI no topo do ginásio do Miami Heat, o Kaseya Center, em Downtown Miami? Então...
O Halloween já começou em Fortnite. A Epic Games colocou no ar a edição 2026 do Fortnitemares!
The Witcher 3 Remastered traz muitas novidades em relação à versão original.
A Sony teria realizado mais uma revisão de hardware no PS5 Slim, trazendo mudanças internas importantes para o console.
A Remedy Entertainment lançou a atualização 1.4 de Control Resonant para PS5, Xbox Series X|S e PC.
A Ubisoft ampliou significativamente o papel da Massive Entertainment dentro de sua estrutura.
A Byteproduct anunciou Sturmjager, novo shoot 'em up de ficção científica que será lançado em 14 de janeiro de 2027.
Grave Seasons já tem data de lançamento. O jogo será lançado em 9 de março de 2027 para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
SURI: The Seventh Note custará US$ 19,99 em sua edição padrão. Também haverá uma Digital Deluxe Edition por US$ 24,99, com acesso antecipado.
A Hamster anunciou o relançamento de Chack’n Pop para PS5 e Nintendo Switch 2 por meio da série Console Archives.