Notícias

Novo Jogo+ de God of War Ragnarok chegará no outono de 2023

Recurso que permite um novo gameplay com todos os itens obtidos na primeira playthrough está confirmado

por Jean Azevedo
Novo Jogo+ de God of War Ragnarok chegará no outono de 2023

God of War Ragnarok foi lançado em 9 de novembro, muitas pessoas já terminaram o game, conquistaram todos os troféus, descobriram cada segredo dos Nove Reinos, mas ainda querem mais. E o que falta para elas viverem tudo de novo? O Novo Jogo+, que segundo a Santa Monica, chegará no outono brasileiro de 2023.

A novidade foi anunciada no perfil oficial do estúdio na tarde desta quinta-feira (22). Segundo a desenvolvedora, mais detalhes serão compartilhados conforme nos aproximarmos do lançamento do recurso.

Sabemos que muitos de vocês têm perguntado, então, estamos felizes em confirmar que o Novo Jogo+ chegará ao God of WarRagnarok na primavera de 2023 [outono brasileiro].

Para quem não sabe, o Novo Jogo+, que também foi lançado para o God of War de 2018, permite ao jogador iniciar uma nova campanha utilizando as mesmas habilidades e itens conquistados em um save anterior após terminar o jogo.

God of War Ragnarok Fenrir
(Fonte: Santa Monica)

Com a funcionalidade disponível em God of War Ragnarok, Kratos começará o jogo ainda mais poderoso. Está pronto para viver toda a emoção mais uma vez?

Bug de God of War Ragnarok coloca Tyr “de castigo”

Um bug de God of War acabou deixando Tyr numa situação nada legal na casa dos irmãos Huldra.Ele ficou preso na porta de castigo e não conseguiu acompanhar Kratos e Atreus nas aventuras. Veja!