Notícias

Netflix lança documentário com os bastidores de The Witcher

Documentário tem 32 minutos com muitos detalhes sobre a produção

por Raphael Batista
Netflix lança documentário com os bastidores de The Witcher

A Netflix lançou o documentário “Nos Bastidores de The Witcher” para mostrar mais detalhes de como aconteceu toda a produção do seriado. Nas cenas, é possível ver os principais atores, como Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra, compartilhando suas experiências e também revelando suas perspectivas sobre o universo criado por Andrzej Sapokowski.

O trailer de anúncio trouxe certos momentos sobre o que os espectadores verão no conteúdo. Todo o documentário tem 32 minutos com informações acerca da produção, entrevistas com o elenco e diretores, detalhes dos monstros e como foram criados.

A próxima temporada de The Witcher

As gravações da segunda temporada de The Witcher retornaram em 17 de agosto. Por causa do atraso ocorrido pela pandemia, todo o conteúdo deverá ser finalizado só em fevereiro de 2021, como reportado pelo site Redanian Intelligence.

Cavill compartilhou no Instagram que toda a equipe do seriado está livre da doença e todos estão isolados para realizar as filmagens.

https://www.instagram.com/p/CEHjm2fhihN/?utm_source=ig_embed

Fazendo as contas, a segunda temporada de The Witcher levará oito meses para ser filmada, um aumento considerável quando comparado com a previsão inicial de cinco meses. Vale destacar: este período trata-se apenas das gravações, sendo ainda necessário a edição e ajustes pós-produção. Ou seja, a estreia dos novos episódios pode ficar só para o fim do próximo ano.

Ansioso pelas novas aventuras de Geralt, Ciri e Yennefer?