Sony volta atrás após banir estúdio indie da PS Store por engano
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Netflix pode produzir mais conteúdos de The Witcher.
A série de The Witcher foi um sucesso de audiência, e até introduziu um novo público aos livros e jogos da franquia. Mas como a segunda temporada deve vir apenas em 2021, a Netflix parece estar trabalhando em outros projetos relacionados à série. Há rumores de que a plataforma de streaming estaria preparando uma animação do universo de Geralt e cia.
A Writers Guild of America, um órgão que representa os roteiristas de TV e cinema, pode ter deixado a informação escapar. Como consta em seu website, “The Witcher: Nightmare of the Wolf” seria o tal filme de animação.
Ainda segundo a instituição, Beau DeMayo é o responsável pela obra. Ele foi o roteirista do terceiro episódio da série e também é creditado em pelo menos um dos capítulos da segunda temporada.
Não se sabe quais atores participariam do projeto. Mas considerando que Henry Cavill se estabeleceu como Geralt de Rívia seria difícil vê-lo fora do papel. Segundo a Redanian Intelligence, o intérprete do bruxo se absteve de boa parte da tour promocional de The Witcher. Isto poderia indicar que ele estava trabalhando como dublador no suposto “Nightmare of the Wolf”.
Outra pista sobre a animação ser real vem da dubladora, Harriet Kershaw. Ela cita em seu portfólio ter trabalhado com The Witcher em 2020, entretanto, não parece estar na série televisiva. Entre seus trabalhos, destaque para o RPG lançado em 2018, Shadows: Awakening.
Por enquanto, não há confirmação da Netflix sobre o filme. Ou seja, resta apenas aguardar por novas informações no futuro.
Mais em Notícias
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais