Notícias

Inspirado em brinquedos da Hasbro, Nerf: Legends é anunciado para PS4 e PS5

Título está planejado para outubro e também chegará ao Xbox One, Xbox Series e ao Nintendo Switch

por Vítor Amorim Heringer
Inspirado em brinquedos da Hasbro, Nerf: Legends é anunciado para PS4 e PS5

A GameMill Entertainment anunciou Nerf: Legends para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch. O título se baseia na linha de brinquedos de mesmo nome da Hasbro e é descrito como um FPS de ficção científica. O seu lançamento está previsto para outubro deste ano.

Considerado para toda a família, o jogo chegará como uma alternativa para nomes de sucesso como Call of Duty. O game terá modo campanha e multiplayer para até oito jogadores, com partidas solos e 4v4. Além disso, virá com suporte ao crossplay já em sua estreia. Confira a descrição divulgada:

Os jogadores terão a chance de se equiparem com uma variedade de armas Nerf existentes das linhas Mega, Ultra e Elite. Desenvolvido pela GameMill Entertainment, a intensa campanha para um jogador de Nerf: Legends contará com uma infinidade de desafios e batalhas contra chefes em 19 locais diferentes. Alternativamente, os jogadores podem entrar em partidas 4v4 baseadas em equipes ou partidas multijogador online grátis para todos para oito jogadores para colocar suas habilidades à prova.

O trailer de anúncio mostra um pouco da jogabilidade do game, com destaque para a intensidade dos combates e a grande variedade de armas. Assista:

Mais detalhes de Nerf: Legends

O título terá 15 armas das suas linhas Mega, Ultra e Elite, com vantagens e skins para personalizá-las e deixá-las com a “cara” do jogador. Além disso, os powerups prometem ser um grande diferencial para se tornar um vencedor no game, com opções como atrair e arremessar adversários por magnetismo, buscadores para revelar a localização de inimigo e congelamento.