AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O jogo será lançado no Japão em 27 de agosto
O aguardado retorno da série Neptunia está para acontecer. A Compile Heart acaba de anunciar Neptunia Unlimited para PS5, PS4, Switch 2 e Switch. O jogo será lançado no Japão em 27 de agosto, com a versão de PlayStation 4 sendo apenas digital.
Na história, a deusa Neptune é guiada por uma voz misteriosa e possui uma nova chance de encarar o fim do mundo. Encontrando novos aliados e inimigos, é sua tarefa enfrentar o “Final Verdadeiro” e salvar o planeta de sua destruição em um espaço-tempo diferente.
Veja um trailer:
Infelizmente, ainda não há previsão de chegada ao ocidente.
Os personagens de Neptunia Unlimited serão os seguintes:
No gameplay, as deusas podem voar, com a Compile Heart prometendo “inimigos e mecânicas exclusivas nos céus”. Espere também por “Batalhas do Fim” contra chefões, nas quais todas as deusas participam, em um combate avassalador com sistemas de contra-ataque garantidos.
É fã da franquia? Vai experimentar esse? Comente!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil