Notícias

Nem o cachorro escapará de ser possuído em Slitterhead

Se é vivo, pode ter certeza que as criaturas alienígenas darão um jeito de tomar conta

por André Custodio
Nem o cachorro escapará de ser possuído em Slitterhead

Enquanto muitos jogos oferecem a opção de acariciar os cachorros, Slitterhead seguirá um caminho diferenciado. No game da Bokeh Game Studio, o pet não será um amigo, mas sim uma vítima, tornando-se potencial alvo da entidade conhecida como Hyoki.

Uma série de trechos de gameplay divulgados na Pax West revela mais detalhes da mecânica de salto no game de ação. Esse será um recurso fundamental, visto que é a única forma de Hyoki caçar os humanos tomados pelo hóspede maligno.

Cada pessoa possuída poderá ser controlada pelos jogadores, mas nem todas devem destravar as habilidades de combate. Entre elas estão cachorros espalhados pelo distrito de Kowlong, que permitirão vagar pelas ruas enquanto o protagonista busca as presas.

Assista abaixo aos novos vídeos de Slitterhead, que trazem quase 25 minutos de conteúdos nunca antes exibidos (via Gematsu):

O título do criador de Silent Hill será lançado em 8 de novembro para PS4PS5, Xbox Series e PC.

Conheça como funcionará o sistema de combate em Slitterhead

Apesar de ter o conceito de terror, Slitterhead possuirá um gameplay focado na ação em tempo real. Isso inclui a capacidade de possuir humanos e de transformar partes do corpo em armas, com uma grande variedade de opções afiadas. Clique aqui para saber mais.