Notícias

Negado! Skate 4 não está em desenvolvimento, afirma EA

por Hector Suzuki
Negado! Skate 4 não está em desenvolvimento, afirma EA

Recentemente, um rumor sobre o desenvolvimento de um novo jogo da franquia Skate, mais especificamente Skate 4, ganhou força após o Community Manager da EA, Daniel Lingen, publicar um tweet com a hashtag “#skate4”.

Bem, infelizmente não será dessa vez que os fãs da franquia receberão o quarto título da série. Durante o relatório financeiro da empresa, Andrew Wilson, CEO da EA, negou os boatos e disse que a EA “não está atualmente fazendo Skate 4”. E ainda brincou dizendo que é um grande desapontamento para Blake Jorgensen, CFO da EA, que é um grande fã da série.

https://twitter.com/HuskyHog/status/825216875021869056

Franquia Skate

Skate teve seu primeiro jogo lançado em 2007 e apareceu como um concorrente de Tony Hawk’s Pro Skater, desenvolvido pela Activision.

Apesar de tratar sobre o mesmo tema, as franquias se diferenciam pela sua jogabilidade. Enquanto Tony Hawk’s Pro Skater seguia por uma linha mais arcade, a franquia Skate adotava uma jogabilidade próxima a realidade.

O último game da franquia foi Skate 3, que foi lançado para o PlayStation 3 em 2010 e obteve uma boa aceitação do público.

https://www.youtube.com/watch?v=esyRn-gTB3o