Notícias

Need for Speed receberá conteúdo gratuito

por Tatiane Inês
Need for Speed receberá conteúdo gratuito

Need for Speed chegou ontem (03/11) aos consoles acelerando e prometendo ser um dos grandes lançamentos e destaques do mês de novembro e do ano de 2015. Com um visual deslumbrante e uma trilha sonora empolgante, o título tem agradado os jogadores.

Se você quer saber um pouco mais sobre o jogo e as notas que ele vem recebendo, basta conferir nossa matéria especial:

Para melhorar ainda mais os ânimos dos jogadores que adquiriram o título, o diretor criativo da obra, Cruig Sullivan disse que a EA pretende lançar uma grande quantidade de conteúdos que serão disponibilizados gratuitamente para todos os que compraram o jogo. O diretor afirmou também que, DLC’s ou transações pagas do jogo não estão nos planos da produtora.

Need for Speed

Em tempos onde, para se ter um jogo completo, é necessário DLC’s, passes de temporada, expansões e outros adendos, a proposta da EA é muito bem-vinda.

Além disso, Sullivan disse que a intenção foi essa desde o início, tanto que não há transações ou uma loja no jogo, e que os próximos conteúdos devem chegar a partir das próximas semanas.

Craig ainda complementou que os conteúdos disponibilizados serão de grande quantidade e substanciais (algo que valha a pena), porque os jogadores merecem!

Need For Speed já está disponível para PlayStation 4 e XboxOne e exige conexão online permanente para jogar. Já adquiriu o seu? O que está achando?

Confira outras novidades que podem lhe interessar: