Need for Speed Payback receberá novos carros e eventos amanhã (20)
Grande atualização com dezenas de melhorias, novos carros e eventos de jogo.
Através do blog oficial do game, a EA revelou que Need for Speed Payback vai receber amanhã (20) uma grande atualização com dezenas de melhorias, novos carros e eventos de jogo.
Entre as inclusões estão atividades no AllDrive (áreas de drift, disparadas, radares de velocidade e saltos), provas Castrol Edge Titanium – novos eventos que irão aparecer automaticamente no mapa do jogo e estarão visíveis para todos os jogadores que tiverem completado o capítulo dois – novos carros (Pontiac Firebird e Aston Martin DB5) disponíveis para compra separadas. Além disso, o Skyline do Eddie será dado como prêmio para todos que tiverem jogado tanto o Need for Speed 2015 como o Need for Speed Payback.
Acompanhe as notas completas do patch 1.08
- Novo elemento: AllDrive: Atividades
- Novos eventos: Provas de Titânio Castrol Edge
- Novo carro: Pontiac Firebird
- Novo carro: Aston Martin DB5
- Novo carro: Skyline do Eddie no nível 399
- Melhoria de elemento: Pontos de controle removidos das Caixas-Iscas
- Melhoria de elemento: Maior taxa de surgimento de Caixas-Iscas
- Corrigido um problema que fazia com que os jogadores ficassem em uma tela de carregamento infinita ao tentar voltar do modo Multiplayer para Um Jogador.
- Agora os jogadores podem pegar uma ficha de pôquer localizada próximo ao evento “Danza Macabra” usando o McLaren P1.
- As recomendações do autolog agora mostram o tipo e o nível do carro usado em eventos repetíveis.
- Encontramos um problema raro que fazia com que o jogo parasse indefinidamente ao selecionar “trocar com o galpão” no AllDrive. Agora isso não acontece mais.
- Corrigida uma brecha monetária no jogo. Não estamos irritados, só decepcionados.
- A autopeças agora apresenta o comando correto para a opção de ajuda.
- Os jogadores não precisam mais navegar pelo menu de pausa depois de pressionar o comando de ‘Voltar’ na sala multiplayer.
- Corrigido um problema que causava algumas irregularidades quando o jogador fechava o menu de Ajustes Dinâmicos perto de uma garagem ainda não possuída.
- Removidos alguns textos dos desenvolvedores no evento “Apresentação do Artista”. Eles não eram ultrassecretos.
- Existe uma formação rochosa perto da área de drift “Derrapando”. Antes ela não tinha uma mecânica de colisões, agora tem. Não bata o carro.
- Os jogadores não verão mais uma tela de carregamento infinita se não conseguirem entrar em um Grupo no AllDrive.
- Em raras ocasiões as autopeças apresentavam botões de comando ilegíveis. Agora os comandos estão legíveis.
- Os abandonados Ford Mustang, Nissan Fairlady e Chevrolet C10 tinham pinças para freios apesar de as versões de série já terem freios a tambor. As versões de série agora só têm freios a tambor.
- No menu da loja de carros, não haverá mais problemas ao olhar a interface de carros para baixar.
- As barras de empinada não entram mais no chão ao acelerar no superclasse Chevrolet C10 de arrancada.
- As barras de empinada não entram mais no chão ao acelerar no superclasse Chevrolet Bel Air de arrancada.
- As barras de empinada não flutuam mais acima do chão ao acelerar no superclasse Fusca de arrancada.
- As barras de empinada não flutuam mais acima do chão ao acelerar no superclasse Nissan Fairlady de arrancada.
- As barras de empinada não flutuam mais acima do chão ao acelerar no superclasse Ford Mustang de arrancada.
- Caso não tenha visto, consertamos alguns problemas com as barras de empinada.
- As recompensas das atividades agora aparecem corretamente na interface.
- Os Speedwalls de atividades agora atualizam mais rápido para os jogadores no mesmo servidor.
- Os jogadores não podem mais ficar presos embaixo de um trailer perto do evento “Perseguição em Boomville”. Como regra geral, não recomendamos dirigir embaixo de trailers.
- O Lamborghini Huracán tinha luzes brancas nos faróis de freio.
- Equipar para-lamas, para-choques ou saias laterais Mansory não impede mais que os jogadores saiam da seção de peças Mansory no Lamborghini Huracán.
- A barra de progresso para a “próxima remessa” no menu “Desafios” agora atualiza depois que o jogador completa qualquer desafio diário.
- Foi corrigido um problema em que os jogadores não podiam acessar as Remessas. Observação: isso foi feito através de uma correção no servidor há cerca de uma semana.
- Os jogadores não veem mais a mensagem de “tente de novo mais tarde” ao acessar o menu “Desafios”.
- Os jogos na Speedlist às vezes entram em um estado pós-jogo e emparelham jogadores em novos servidores, mas também abrem para novos jogadores que entram no servidor esvaziado. Agora isso não acontece mais.
- Pressionar o botão A várias vezes não faz mais com que o jogo trave ao abrir remessas. Tenham paciência. Não é legal ficar pressionando botões à toa.
- Os jogadores agora ressurgem normalmente se saírem da área de jogo ao chegar na área próxima à mureta, à direita da rampa perto de uma das peças do Ford Mustang Abandonado.
- Os difusores no Nissan GT-R agora estão usando a geometria correta.
- Antes era possível trocar a dificuldade no meio da missão (por exemplo de Difícil para Fácil) e ganhar mais tempo por ponto de controle sem reiniciar a missão no Contra o Relógio de Velocidade “Corrida em Elysium”. Agora não é mais.
- Se você jogasse o Contra o Relógio de arrancada “Segurança em último lugar” no Difícil e depois mudasse a dificuldade para Fácil sem reiniciar a missão, era possível ganhar mais tempo por ponto de controle do que se jogasse no Difícil o tempo todo. Também não é mais possível.
- O jogo às vezes travava ao abrir um mapa logo antes de começar uma atividade no AllDrive. Corrigimos o problema antes que os jogadores precisassem passar por isso.
- Os aros Watanabe no Honda S2000 não se sobrepõem mais.
- O aerofólio Rocket Bunny agora fica visível no Honda NSX Type-R.
- Uma parede invisível estava presente perto das rochas nas montanhas a caminho da atividade “Pisando Fundo”, impedindo que os jogadores completassem a atividade com 3 estrelas. A parede invisível foi removida.
- A taxa de frames agora está mais estável na primeira vez que você entra na garagem.
- Os jogadores não ficam mais presos na rampa a aproximadamente 3,7 quilômetros do começo do evento “Glória ao sol do deserto”.
- Foram corrigidos alguns problemas com o para-choque traseiro e o para-lama do Mercury Cougar.
- Durante um evento de “Caixa-Isca”, agora o jogador vê a mensagem “Escapando” quando a perseguição para e não tem mais carros de polícia por perto.
- A formação rochosa perto da atividade de disparada “Blitzkrieg” agora calcula colisões.
- A cabeça do personagem não atravessa mais a janela direita do Mazda RX-7 ao fazer uma curva para a esquerda.
- O som ao ser preso em um evento de “Caixa-Isca” não fica mais repetindo na seleção de speed card, reputação e dinheiro depois de se completar um evento.
- Os aros Watanabe no Chevrolet Bel Air não têm mais problemas com sobreposição.
- Agora os jogadores não ressurgem mais várias vezes depois de cair da rampa e errar o salto no evento “Projeto Solar”.
- O som do sonar do carro abandonado agora fica desativado quando o jogo é pausado.
- Durante o tutorial do Speedcross, a mensagem “$IDA_Axis0xNeg” não aparece mais no lugar de “drift” e “bom drift”.
- Vários eventos de Velocidade foram ajustados para ter recompensas mais equilibradas.
- Antes, se o jogador entrasse na Autopeças com o Subaru Impreza WRX STI com classe off-road pela primeira vez, as peças disponíveis seriam de nível 13. Agora isso não acontece mais, e as cartas estão em um nível adequado.
- Os jogadores receberão uma “Speed Card” correspondente às equipadas depois de concluído o evento “Alguém está infiltrado”.
- As Autopeças agora têm peças disponíveis para compra depois de se comprar o Porsche Carrera 911 RSR 2.8 e teletransportar para qualquer Autopeças.
- Um grupo de pedras entre os eventos “Rota do contrabando” e “Além das colinas” agora está com o nível de colisão correto.
- Os jogadores agora são notificados quando outro jogador sai do servidor do AllDrive.
- Corrigido um problema que fazia o jogo travar quando os jogadores entravam em uma Autopeças no AllDrive.
- Inserir um número par de caracteres na placa do carro Plymouth Barracuda não causa mais erros. Que bug estranho.
- Os aerofólios do Buick GNX agora podem ser personalizados no editor de exteriores.
- A câmera cinematográfica de salto só aparece para o jogador que realizar o salto, e mais ninguém durante o AllDrive.
- A mensagem de boas-vindas ao grupo do AllDrive agora só aparece uma vez. Na primeira vez do jogador no modo de jogo.
- O Nitro Arco-Íris não se sobrepõe mais ao escapamento de série e ao para-choque traseiro do Lamborghini Murciélago.
- Agora os jogadores podem usar uma camada primária e secundária de tinta nos aros de série do Ford Mustang GT.
- Os para-choques dianteiros do Nissan Fairlady agora permitem que os adesivos sejam aplicados corretamente.
- Os para-choques dianteiros do Subaru BRZ agora permitem que os adesivos sejam aplicados corretamente.
- As luzes traseiras de fábrica do Volkswagen Golf GTI agora estão disponíveis na lista de peças.
- O autolog agora se atualiza corretamente depois de se passar da pontuação recomendada no evento “Udo Roth: Onda Selvagem”.
- Foi aumentada a intensidade da terceira luz do freio do Audi S5, porque estava muito fraca antes.
- O público não fica mais flutuando na área da largada no evento Mulheres Livres de Ember. Sinistro!
- O Foto Pro foi desabilitado durante a câmera cinematográfica de salto.
- Os jogadores não perdem mais pontos para Pilotos de Rua se estiverem na frente deles. Isso afetava especificamente os pilotos de rua a seguir: Lindsay, De’Aaron, Cassandra e LeAnne.
- Corrigidos vários #ProblemasDeSobreposicao.
- Diversas correções no mundo e na geometria.
- Vários outros ajustes, correções e melhorias.
Need for Speed Payback
O game foi lançado em novembro de 2017 com boas perspectivas, contudo o título acabou derrapando na entrega de um enredo mais consistente e por aplicar mecânicas de progressão amarradas com caixas de loot, o que acabou decepcionando muito aos fãs da franquia. Relembre nossa análise clicando aqui:
Need for Speed Payback é um banho de água fria em quem esperava um novo começo para a série. Após alguns títulos decepcionantes, esperava-se muito do título, que até tem alguns pontos interessantes, mas no fim acaba derrapando. O visual não encanta, a jogabilidade tem pequenas falhas, o enredo é raso… Por isso, mesmo com o belo mundo aberto, recheado de atividades, ele deixa a desejar. Não é um jogo ruim, mas também não é recomendado. É apenas mediano – o que é pouco para uma série como NFS.