Notícias

Focus Home anuncia Necromunda: Hired Gun para PS4 e PS5

FPS ambientado no universo de Warhammer 40,000 chegará em 1 de junho

por Raphael Batista
Focus Home anuncia Necromunda: Hired Gun para PS4 e PS5

A Focus Home Interactive anunciou seu novo projeto chamado de Necromunda: Hired Gun. O FPS chegará ao PlayStation 5 e PlayStation 4 em 1 de junho de 2021 e oferecerá uma aventura cheia de ação, tiroteios, armas poderosas e inimigos bizarros.

Necromunda: Hired Gun será ambientado no universo de Warhammer 40,000 onde as gangues lutam para sobreviverem em uma cidade distópica e futurista.

O trailer de revelação já dá uma boa noção de como o game será, confira:

Mais detalhes de Necromunda: Hired Gun

Necromunda: Hired Gun é um game rápido e brutal, oferecendo múltiplas opções de como enfrentar seus inimigos. Corra na parede, dê um salto duplo, use seu gancho de luta montado no pulso para correr em várias direções ou para  desarmar os adversários – e, claro, com alternativas de atualizações. Tudo, do cérebro às pernas e ao cão de estimação, pode ser aprimorado à medida que você coleta dinheiro com seus contratos.

A pré-venda de Necromunda: Hired Gun já está disponível na PlayStation Store por R$ 214,90. Quem adquirir a versão do PlayStation 4 poderá experimentar as melhorias criadas para o PS5 sem nenhum custo adicional.