Notícias

NBA 2K24 tem primeira carta com overall 100 no MyTeam

Carta All-Star de Kareem Abdul-Jabbar tem a nova força máxima para um jogador no MyTeam

por Thiago Barros
NBA 2K24 tem primeira carta com overall 100 no MyTeam

A nova era do MyTeam em NBA 2K24 ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (15): a 2K anunciou a primeira carta com overall 100 do game. Em celebração ao All-Star Game da NBA, que acontece no próximo final de semana, várias novas cartinhas especiais estão chegando ao modo, com destaque para o Karim Abdul-Jabbar de “nota máxima”.

Além do lendário pivô, que aparece como estrela do Milwaukee Bucks, mas também fez história nos Lakers, todos os titulares do evento em Indianápolis ganharão versões Galaxy Opal, com overall 98, e os reservas terão edições Pink Diamond, com a classificação 96. Certamente, a loja terá muitos packs e oportunidades de gastar dinheiro com isso, não é?

Confira o anúncio da novidade abaixo:

NBA 2K24 está disponível na PS Store para PlayStation 4 e PlayStation 5.

NBA 2K24 chega a sete milhões de cópias vendidas

NBA 2K24 é o jogo de esportes mais vendido dos Estados Unidos, segundo a Take-Two, com sete milhões de cópias. No entanto, isso não é uma novidade 100% positiva. Afinal, o número é bem menor do que o de NBA 2K23 se comparadas as comercializações no mesmo período após o lançamento de cada título – cerca de um milhão de unidades a menos.

Em meio a uma situação claramente de “copo meio cheio” ou “copo meio vazio”, o diretor-executivo da companhia preferiu olhar para o assunto pela ótica positiva. Clique aqui e veja o que ele falou sobre o assunto.