Notícias

NBA 2K18 The Prelude lança sexta-feira (08) gratuitamente

De graça!

por Raphael Batista
NBA 2K18 The Prelude lança sexta-feira (08) gratuitamente

Ontem (06), a publisher 2K anunciou o lançamento da versão demonstrativa gratuita de NBA 2K18 para sexta-feira, 08 de setembro. Denominado “NBA 2K18 The Prelude”, o conteúdo estará disponível para download na PlayStation Store.

Além de poderem competir com jogos locais, os jogadores também experimentarão uma das novidades presentes no título: o modo “The Neighborhood”, o qual trata-se de um ‘mundo compartilhado’ que permite aos jogadores “vivenciarem a vida de um jogador profissional da NBA, dentro e fora das quadras.”

NBA 2K18 será lançado na próxima semana, dia 15 de setembro. The Prelude é uma ótima maneira de julgar se vale ou não a aquisição do título. Vale lembrar que será possível carregar todo o progresso conquistado na demo para a versão final.

Anúncio

Estamos animados em anunciar que a versão demonstrativa gratuita de NBA 2K18, The Prelude, estará disponível para todos os fãs nesta sexta-feira, 8 de setembro, para PlayStation 4 e Xbox One. Os fãs conseguirão ter um gostinho do que é a versão final de NBA 2K18, incluindo a experiência introdutória de The Neighborhood, um novo jeito de jogar NBA 2K. THe Neighborhood traz os elementos mais adorados de NBA 2K misturados em um mundo compartilhado para os jogadores experimentarem a vida de um atleta profissional da NBA, o qual será vivenciado dentro e fora das quadras.