Notícias

Naughty Dog anuncia desafio fotográfico para celebrar 10 anos de The Last of Us

Capturas contemplam todos os jogos da franquia, incluindo remasterizações e o DLC

por André Custodio
Naughty Dog anuncia desafio fotográfico para celebrar 10 anos de The Last of Us

Para celebrar o aniversário de 10 anos de The Last of Us em 14 de junho, a Naughty Dog anunciou um torneio de fotografia virtual. A partir desta semana, usuários do Modo Foto podem compartilhar suas melhores capturas com a hashtag TLOUPhotoMode e têm a chance de serem repostados nas redes.

Segundo comunicado, as imagens devem ser realizadas com a ferramenta de captura do jogo, apesar de não haver restrições quanto ao uso do print screen in-game. Além disso, a competição engloba todas as versões dos títulos, incluindo remasterizações, DLC e Part II.

Estamos lançando um desafio do Modo Foto para comemorar o próximo aniversário de 10 anos de The Last of Us! Para participar, envie usando #TLOUPhotoMode, marque-nos e tire uma foto que destaque seu amor pela série!

O estúdio não comentou sobre possíveis novidades dos jogos para a celebração de 10 anos. Até agora, a única atualização compartilhada foi o torneio de fotos, que está ocorrendo com exclusividade no Twitter.

Nova temporada de The Last of Us pode sofrer atrasos

Com a greve dos roteiristas nos Estados Unidos, a estreia da segunda temporada de The Last of Us pode sofrer atrasos pela HBO. Em entrevista recente, uma representante do canal reforçou o adiamento das filmagens e sugeriu alterações no cronograma por tempo indeterminado. Clique aqui para saber mais.