Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Nathan Fillion aproveita sua semelhança com Drake para interpretar personagem em curta feito por fãs.
As semelhanças entre Nathan Fillion e Nathan Drake, o protagonista de Uncharted, não estão somente no nome. A coincidência física é inegável e as comparações, inevitáveis. O ator dos seriados Firefly e Castle já fez campanha para interpretar o personagem dos games em uma adaptação para os cinemas algumas vezes.
Recentemente, ele começou a dar dicas em suas redes sociais sobre algo relacionado a Uncharted. Fillion fez uma postagem em seu Instagram com uma imagem do rapper Drake e a frase Sic Parvis Magna, ou “Grandes coisas têm pequenos começos”, atribuída ao lendário Francis Drake na série de jogos.
Muita gente achou estranho, já que a adaptação cinematográfica do game parece estar andando em passos lentos e já tem um Nathan Drake escalado. Tom Holland, o atual Homem-Aranha, irá interpretar o protagonista.
No entanto, as atividades de Nathan Fillion realmente se tratavam de um filme de Uncharted. O ator interpretou o personagem em um curta-metragem de 15 minutos criado por fãs.
Além de aproveitar as semelhanças entre Drake e Fillion – o ator está caracterizado exatamente como o personagem em Uncharted 4 – o filme aposta em várias referências à aos games. O roteiro parece ter sido tirado diretamente dos jogos da Naughty Dog, especialmente no tom cômico leve e sarcástico do protagonista. Além de Fillion, a adaptação também conta com Stephen Lang, de Avatar, como Victor Sullivan e Mircea Monroe como Elena Fisher.
O filme “oficial” de Uncharted ainda está em produção. O longa deve trazer uma história inédita, sem adaptar diretamente nenhum dos videogames e conta com a direção de Shawn Levy, de “Stranger Things”.
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI