Notícias

Dattebayo! Naruto Ultimate Ninja Storm 5 estaria em produção [rumor]

A sequência estaria em desenvolvimento desde o ano passado e poderia focar em Boruto

por Valdecir Emboava
Dattebayo! Naruto Ultimate Ninja Storm 5 estaria em produção [rumor]

Um youtuber especialista em jogos de anime afirmou no último fim de semana que a Bandai Namco está desenvolvendo Naruto Ultimate Ninja Storm 5 atualmente e pode revelar a sequência em breve.

As informações são do leakerSenju in Japan“, mas ele não entra em muitos detalhes específicos no momento. Apesar disso, explica que o jogo está em produção desde o ano passado e diz já saber de algumas coisas sobre ele, mas revelará tudo num “futuro próximo”. Ele também menciona que o anúncio pode ser feito até o fim do ano.

O insider observou que, embora o título em desenvolvimento seja muito próximo da série Storm, ele pode não ser chamado de “Naruto Ultimate Ninja Storm 5”, mas sim de outro nome.

Considerando como o quarto game da linha terminou com os acontecimentos do arco final de Naruto, presume-se que a sequência focaria no anime e no mangá de Boruto, que conta histórias dos ninjas da nova geração de Konoha.

Quanto à credibilidade de “Senju in Japan”, é válido citar que ele já acertou sobre personagens e conteúdos de Demon Slayer: The Hinokami Chronicles, antes de os mesmos serem anunciados. Além disso, “PS360HD”, outro leaker popular na comunidade de games de animes, corroborou os rumores: “Credível como é. Confie em mim, está acontecendo“.

Naruto Ultimate Ninja Storm 5 ainda não foi oficializado pela Bandai Namco

Até o momento, a Bandai Namco ainda não oficializou a produção do suposto Naruto Ultimate Ninja Storm 5. Logo, considere que as informações do texto são meros rumores.