Notícias

Gameplay detalha Isshiki Otsutsuki, DLC de Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Vilão de Boruto é um DLC gratuito e chega com um pacote de cosméticos e habilidades exclusivo

por André Custodio
Gameplay detalha Isshiki Otsutsuki, DLC de Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Isshiki Otsutsuki, antigo parceiro de Kaguya e líder da organização Kara, é confirmado como novo personagem de DLC de Naruto to Boruto: Shinobi Striker. O vilão chega como uma expansão gratuita ao título e tem seu primeiro vídeo de gameplay revelado.

Última adição do quinto Passe de Batalha do jogo, Isshiki traz suas principais mecânicas e habilidades para o mundo digital da Bandai Namco. Destaques incluem poderes de distorção do espaço-tempo e imunidade temporária. Além disso, seu icônico jutsu dos cubos pretos e o selo Karma estão confirmados.

O conteúdo para download de Naruto to Boruto: Shinobi Striker também garante várias recompensas extra em forma de cosméticos. Ao todo, oito itens chegam com o pacote, sendo dois ninjutsus, uma técnica secreta e cinco partes para avatares. Confira abaixo o trailer:

Naruto to Boruto: Shinobi Striker está disponível para PS4, Xbox One, Xbox Series e PC. O título pode ser jogado no PS5 via retrocompatibilidade.

Passe de temporada de Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Isshiki finaliza mais um Passe de Temporada de Naruto to Boruto: Shinobi Striker e é o quinto personagem jogável do conteúdo. O item pode ser adquirido por R$ 79,90 na PS Store e garante, além do vilão do clã Otsutsuki, Madara dos Seis Caminhos, Temari, Sarutobi (versão Boruto) e Naruto no Modo Baryon.

O que você achou dessa adição? Pretende utilizar Isshiki em combate? Comente!