Notícias

Naruto to Boruto: Shinobi Striker: Jiraya é adicionado em nova DLC

Jiraya, o ninja galante, integrará o panteão de jogadores, adicionando também novas armas, ataques e roupagem para seu avatar personalizado.

por Hugo Bastos
Naruto to Boruto: Shinobi Striker: Jiraya é adicionado em nova DLC

Naruto to Boruto: Shinobi Striker receberá, em breve, uma nova atualização. Dentre as adições oferecidas ao jogo, o ninja galante Jiraya será adicionado ao panteão de lutadores do título. Adicionalmente, ele conta com ataques e técnicas próprias, incluindo uma técnica especial que lembra sua invocação padrão presente no anime.

Estes golpes e técnicas também estarão disponíveis para seu avatar personalizado. A nova DLC está com o preço sugerido de US$ 3,99. Por fim, estarão disponíveis para seu avatar roupas e armas baseadas em Jiraya, como a arma Smoke Pipe, o cabelo de Jiraya, uma camiseta Ninja Way, entre outras.

Confira o trailer de lançamento.

Mais de Jiraya em Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Jiraya vem com suas próprias técnicas, incluindo ataques como “Ninja Art: Needle Jizo” e as “Toad Oil bombs”, projéteis que causam dano. Sua técnica especial é baseada em sua invocação, nomeada “Summoning: Bring Down the House”, que invoca um sapo gigante para causar dano em área.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker foi lançado em 31 de agosto último, e recebeu críticas diversas, mantendo uma atual nota 62 no agregador Metacritic. As reclamações mais frequentes foram direcionadas à estrutura das missões, combate, coletáveis dentro do jogo, e um modo multiplayer estranho, que não ajuda de forma alguma.

Aproveite para conferir também: