Notícias

Naraka: Bladepoint, um novo battle royale, está a caminho do PlayStation 5

O game se destaca pelas mecânicas de mobilidade oferecida aos sobreviventes

por Jean Azevedo
Naraka: Bladepoint, um novo battle royale, está a caminho do PlayStation 5

Naraka: Bladepoint é um battle royale para 60 jogadores desenvolvido pela 24 Entertainment e distribuído pela NetEase Games. O título chegará ao PC no dia 12 de agosto — o PlayStation 5 é o único console confirmado até o momento, mas ainda não possui data de estreia.

Oferecendo mecânicas bem diferentes nas movimentações, o título conta com habilidades distintas em seus personagens e muita ação em parkour com ganchos. Um arsenal de armas de longa e curta distância também aguarda os jogadores.

Confira o gameplay no PS5 abaixo:

Em abril, um total de 120.000 jogadores se aventuraram nos testes beta de Naraka: Bladepoint na Steam. Um número bem expressivo para um simples experimento que, de acordo com o Eurogamer, desempenhou melhor em relação a títulos como Rust e Valheim durante o período.

Mais detalhes sobre Naraka: Bladepoint

Naraka: Bladepoint é bem diferente dos demais battle royales disponíveis no mercado. A 24 Entertainment deu mais detalhes do título ao portal Games Radar:

Nossa objetivo é oferecer aos jogadores um game cheio de ação, mas com amplas opções e flexibilidades para seus usuários. Isso inclui movimentações em velocidade pelo mapa e a combinação de equipamentos a curta e longa distância, além da habilidades estratégicas para entrar em combate.

Curtiu a novidade? Animou para jogar este título? Dê a sua opinião nos comentários abaixo!