Notícias

Não precisa de DNA! Atreus é mesmo filho biológico de Kratos

Tal pai, tal filho

por Tatiane Inês
Não precisa de DNA! Atreus é mesmo filho biológico de Kratos

Desde a revelação de God of War, em 2016, muito se especulava quanto a origem de Atreus, filho de Kratos. Muitos argumentavam que o menino poderia ser uma espécie de pupilo ou mesmo um filho adotivo. Mas este mistério foi resolvido.

Em entrevista à Eurogamer, Cory Barlog, diretor do jogo confirmou que não houve adoção e que realmente Kratos é o pai biológico de Atreus. Todas estas dúvidas serão sanadas quando conhecermos a progenitora do garoto, que deverá aparecer quando jogarmos o título completo.

Filho, companheiro e guerreiro

No último gameplay mostrado durante a conferência da Sony na pré-E3, uma das frases mais fortes que Kratos diz é que “nesta jornada, não há lugar para um garoto“, e explica para Atreus que um guerreiro deve ser diferente dos inimigos e manter seu coração e mente fechados para o desespero e sofrimento.

E Atreus não será somente um garoto desesperado e “inútil” ou mesmo um fardo para Kratos, explicou ainda Balrog. Além de auxiliar o experiente guerreiro na batalha contra as mais diversas criaturas, haverá um botão dedicado onde os jogadores conseguirão comandar o menino para atacar os inimigos, baixando suas defesas.

God of War ainda não tem data certa de lançamento mas já sabemos que deve sair em algum momento do início do ano de 2018.