Não agradou: PS Plus de fevereiro vem gerando muitas discussões
Tiny Tina Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure é o principal alvo das críticas
Uma boa parte dos jogadores de PlayStation não está feliz com os jogos mensais do PS Plus de fevereiro de 2022. Nesta semana, a Sony revelou que os assinantes receberão EA Sports UFC 4, Planet Coaster: Console Edition e Tiny Tina Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure e isso gerou muitas conversas.
No Reddit, uma publicação vem ganhando bastante destaque ao criticar mais especificamente a escolha de Tiny Tina Assault on Dragon Keep. O usuário explica que o jogo é, originalmente, um DLC de Borderlands 2 e foi relançado como standalone “apenas para promover Tiny Tina’s Wonderlands”.
De acordo com a publicação, a insatisfação está ligada ao fato do mencionado DLC já ter sido oferecido indiretamente para quem possui PS5 e é membro PS Plus.
Explicando: a Coleção PS Plus oferece diversos jogos extras para quem já migrou para nova geração e é assinante do serviço. Um destes títulos é Borderlands: The Handsome Collection, versão que conta com todos os DLCs de Borderlands 2, sendo um deles Tiny Tina Assault on Dragon Keep.
“Isso é como se Godfall fosse um título lançado há 10 anos e, então, receberíamos Godfall: Challenger Edition após o primeiro Godfall já ter aparecido no PS Plus”, destaca um dos argumentos.
O debate já conquistou centenas de comentários e nenhum jogo de fevereiro foi poupado das críticas.
Jogos do PS Plus de fevereiro disponíveis em breve
Caso você tenha interesse em baixar os games, os jogos mensais do PS Plus de fevereiro estarão disponíveis na próxima terça-feira (1). Até lá, não deixe de resgatar os títulos de janeiro que são Persona 5 Strikers (PS4), Deep Rock Galactic (PS4/PS5) e DIRT 5 (PS4/PS5)