Notícias

Nanatsu no Taizai terá game de mundo aberto para consoles e PC

O vídeo mostra os perigos do universo do anime e alguns dos Pecados Capitais

por Valdecir Emboava
Nanatsu no Taizai terá game de mundo aberto para consoles e PC

A Netmarble, empresa sul-coreana de jogos mobile, anunciou The Seven Deadly Sins: Origin, uma nova aventura de mundo aberto da franquia Nanatsu no Taizai. O jogo será lançado para consoles, PC e smartphones — mas segue sem uma janela específica no momento.

O trailer de anúncio mostra Meliodas (protagonista da trama do anime) explorando um universo rico em detalhes e perigos dos mais diversos. O visual está muito bacana e o gameplay também parece promissor. Vilarejos cheios de NPCs, exploração aquática e inimigos de vários tamanhos são os destaques do conteúdo. Confira abaixo:

O novo game de Nanatsu no Taizai parece oferecer opções para jogar com todos os Pecados Capitais (personagens do anime). Em um momento no vídeo, é possível ver King (o pecado da preguiça) sobrevoando o mapa em cima de sua almofada. Em outro, Meliodas chama Diane (pecado da inveja) para ajudar em alguns obstáculos impostos pelo jogo.

A aventura lembra um pouco de Dragon Ball Z: Kakarot, que oferece exploração em mundo aberto bem parecida com a apresentada acima. Vamos aguardar por mais notícias nos próximos meses.

Afinal, que história é contada em Nanatsu no Taizai?

O anime “Nanatsu no Taizai” conta a história de sete guerreiros de um reino chamado Britannia, injustiçados por um crime que não cometeram. Dez anos depois do ocorrido, os personagens tornaram-se lendas, mas continuam sendo fugitivos. Agora, o grupo é conhecido pelos humanos como os “Sete Pecados Capitais”.

Curtiu a premissa do game, caro leitor? Comente abaixo suas impressões!