Naughty Dog planejou Uncharted 5 antes da pandemia
Sim, isso mesmo, por pouco não tivemos um Uncharted 5... Mas será que ainda dá tempo?
O maior site de PlayStation da América Latina
O vídeo mostra os perigos do universo do anime e alguns dos Pecados Capitais
A Netmarble, empresa sul-coreana de jogos mobile, anunciou The Seven Deadly Sins: Origin, uma nova aventura de mundo aberto da franquia Nanatsu no Taizai. O jogo será lançado para consoles, PC e smartphones — mas segue sem uma janela específica no momento.
O trailer de anúncio mostra Meliodas (protagonista da trama do anime) explorando um universo rico em detalhes e perigos dos mais diversos. O visual está muito bacana e o gameplay também parece promissor. Vilarejos cheios de NPCs, exploração aquática e inimigos de vários tamanhos são os destaques do conteúdo. Confira abaixo:
O novo game de Nanatsu no Taizai parece oferecer opções para jogar com todos os Pecados Capitais (personagens do anime). Em um momento no vídeo, é possível ver King (o pecado da preguiça) sobrevoando o mapa em cima de sua almofada. Em outro, Meliodas chama Diane (pecado da inveja) para ajudar em alguns obstáculos impostos pelo jogo.
A aventura lembra um pouco de Dragon Ball Z: Kakarot, que oferece exploração em mundo aberto bem parecida com a apresentada acima. Vamos aguardar por mais notícias nos próximos meses.
O anime “Nanatsu no Taizai” conta a história de sete guerreiros de um reino chamado Britannia, injustiçados por um crime que não cometeram. Dez anos depois do ocorrido, os personagens tornaram-se lendas, mas continuam sendo fugitivos. Agora, o grupo é conhecido pelos humanos como os “Sete Pecados Capitais”.
Curtiu a premissa do game, caro leitor? Comente abaixo suas impressões!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Sim, isso mesmo, por pouco não tivemos um Uncharted 5... Mas será que ainda dá tempo?
A Ubisoft confirmou a chegada da atualização 1.1.10 de Assassin’s Creed Shadows para o dia 7 de abril, trazendo melhorias relevantes.
A Sucker Punch liberou uma nova atualização para Ghost of Yōtei, trazendo ajustes de balanceamento para o game.
O tamanho de instalação de Pragmata no PlayStation 5 foi revelado antes do lançamento...
Desenvolvimento de Star Wars Eclipse parece estar longe da conclusão, relata site.
Um novo rumor indica que Tomb Raider: Legacy of Atlantis pode não chegar mais dentro da janela prevista inicialmente.
DLC SEGA Villains Stage e atualização gratuita de SHINOBI: Art of Vengeance já estão disponíveis
Título tinha imagem de capa na PS Store com Nathan Drake, de Uncharted
Título estaria jogável "do início ao fim", diz insider
Jez Corden, insider conhecido na indústria, nega rumores sobre novo Prototype