Notícias

Nacon funda estúdio que trabalha em jogo de grande IP do cinema

Uma nova base do estúdio foi fundada em Milão para cuidar de RiMS Racing e do novo projeto

por Jean Azevedo
Nacon funda estúdio que trabalha em jogo de grande IP do cinema

A Nacon acaba de expandir seus domínios. Um novo estúdio dedicado ao desenvolvimento de RiMS Racing e de um novo jogo baseado “em uma das franquias cinematográficas mais populares do mundo” — e não revelada pela companhia — foi fundado em Milão, na Itália. 

Para movimentar as instalações da nova casa, a empresa já divulgou uma série de vagas para aumentar o número de devs responsáveis pelo novo e ambicioso projeto. Pouco se sabe sobre qual franquia está sendo mencionada, mas duas artes conceituais foram divulgadas. Confira:

jogo da nacon - estação destruída com duas pessoas armadas e cenário destroçado

jogo da Nacon - cenários pós-apocalíptico do novo projeto do estúdio

A loja de armas na segunda foto, de acordo com o portal Gematsu, sugere que a companhia esteja produzindo um jogo do Exterminador do Futuro. Mas como a desenvolvedora não revelou qual é a tal franquia cinematográfica, nos resta esperar por futuras atualizações para saber mais.

jogo da Nacon - Loja da Alamo
Portal entende que placa de loja de armas parecida com a da Alamo sugere um universo de “O Exterminador do Futuro”.

Diretor executivo da Nacon Studio Milan está orgulhoso

Em vídeo publicado no YouTube, Marco Ponte, diretor executivo da Nacon Studio Milan, afirmou que a evolução da equipe é motivo de orgulho:

Estamos orgulhosos da direção que estamos tomando. Originalmente éramos experts em corridas, o estúdio cresceu rapidamente e nossos novos talentos nos deram o desejo de explorar novos territórios. Por isso decidimos expandir nossos horizontes e experimentar outro tipo de jogo. Estamos ansiosos para apresentar nosso projeto para o mundo. 

Ansiosos para saber qual é o tal filme adaptado para os games?