Notícias

My Time at Sandrock, sequência de My Time at Portia, está em desenvolvimento

Título está planejado para 2021 no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Versões de nova geração chegam somente em 2022.

por Vítor Amorim Heringer
My Time at Sandrock, sequência de My Time at Portia, está em desenvolvimento

A Pathea Games anunciou que está desenvolvendo a sequência de My Time at Portia, chamada de My Time at Sandrock. O primeiro jogo já tinha sido produzido com ajuda de fãs que doaram para o desenvolvimento do título. Agora, o estúdio esperar arrecadar US$100 mil para garantir que a sequência de My Time at Portia possa ser lançada.

O jogo se passa talvez no único mundo pós-apocalíptico saudável na indústria de jogos agora; um mundo onde os humanos reiniciaram a civilização com sucesso depois de, há muito tempo, quase se destruírem por meio da ganância, da tecnologia desenfreada e da guerra em um período que eles se referem como a “Idade das Trevas”. Os cidadãos atuais deste mundo agora se unem e rejeitam as ideologias do Velho Mundo enquanto trabalham para reconstruí-la, mas reconstruir uma civilização inteira não é fácil…

A sequência de My Time at Portia trará novos recursos, incluindo:

  • Novo Combate – um sistema de combate renovado que permite ao jogador alternar rapidamente entre o combate corpo a corpo e a mecânica de tiro na 3ª pessoa.
  • Música “ótima” – uma trilha sonora original com música dinâmica no jogo que reflete onde o jogador está e o que está fazendo.
  • História mais elaborada e personagens mais profundos –  um enredo muito enriquecido, centenas de missões secundárias ostentando mais de 30 personagens completamente novos, cada um recebendo mais atenção do que antes com sua própria história para descobrir, bem como o retorno de alguns rostos familiares para os fãs da série.
  • Multijogador cooperativo –  Talvez a adição mais empolgante ao jogo seja uma nova função multijogador que finalmente permitirá aos jogadores visitar um mapa multijogador exclusivo, onde podem construir um workshop juntos e experimentar uma história adicional que acontece lá.

My Time at Sandrock está planejado para 2021 no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Versões de nova geração chegam somente em 2022.

Confira o trailer da sequência de My Time at Portia: