Notícias

Bandai anuncia My Hero Academia: Ultra Rumble, battle royale gratuito para PS4

Com sessões de até 24 jogadores, a Bandai Namco também revelou planos para um beta fechado

por Valdecir Emboava
Bandai anuncia My Hero Academia: Ultra Rumble, battle royale gratuito para PS4

A Bandai Namco revelou My Hero Academia: Ultra Rumble na última edição da Weekly Jump, uma das revistas de animes mais famosas do Japão. A proposta do game é baseada em um battle royale e, para a alegria de muitos otakus, ele será gratuito.

Até o momento, nenhuma data ou janela de lançamento foi confirmada, mas as informações sugerem que o game terá sessões com até 24 jogadores — possivelmente para jogar com um elenco de heróis dos mais variados do anime.

Imagem de My Hero Academia: Ultra Rumble em revista japonesa.
(FONTE: reprodução)
Imagem de My Hero Academia: Ultra Rumble em revista japonesa.
(FONTE: reprodução)

O material de divulgação mostra algumas fotos com o gameplay, onde também é possível ver os heróis All Might, o protagonista Midoriya Izuku, Katsuki Bakugou, Shoto Todoroki e o vilão Shigaraki Tomura.

A Bandai também confirmou planos para um beta fechado de My Hero Academia: Ultra Rumble. Ainda não é possível fazer o cadastro no site oficial, mas as datas das sessões e outras informações estarão disponíveis em breve por lá.

My Hero Academia: Ultra Rumble também chegará ao ocidente?

My Hero Academia: Ultra Rumble será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Por outro lado, a Bandai não deixou muito claro no material se o game também chega ao ocidente, então teremos que esperar por informações oficiais nos próximos dias.

Curtiu a proposta do jogo, caro leitor? Comente na sessão abaixo!