Notícias

My Hero Academia: One’s Justice recebe novo vídeo de jogabilidade

Jogabilidade destaca ambientação em 3D e sistema de alternância.

por Raphael Batista
My Hero Academia: One's Justice recebe novo vídeo de jogabilidade

Em uma transmissão realizada através da Twitch diretamente da E3 2018, a Bandai Namco revelou mais um vídeo de gameplay de My Hero Academia: One’s Justice. Como é perceptível, o título abusará da jogabilidade em 3D nos combates para gerar magias especiais e destruir cenários.

No vídeo de quase 10 minutos, podemos notar a batalha entre Shoto Todoroki e Izuki Midoriya, além de quatro outros personagens (dois para cada um dos combatentes) que são usados em habilidades especiais. A segunda luta coloca Dabi contra All Might. Confira abaixo o trailer!

Sobre My Hero Academia: One’s Justice

My Hero Academia será um jogo de ação com muitas batalhas, onde Quirks – habilidades especiais – se colidem com ferocidade. A proposta contará com cenários destruídos e muitos locais apropriados para uso intenso das habilidades.

O jogo será baseado no mangá-animê de mesmo nome (também conhecido como Boku no Hero Academia) que narra a história de um garotinho que sonha se tornar um herói em seu mundo, contudo ele não nasceu com um “Quirk”, até que o um dia, de forma corajosa, consegue salvar um importante guerreiro, que lhe oferece o “Quirk” “One For All”. A partir disso, ele começa a frenquentar uma espécie de Escola de Super-Heróis para desenvolver suas habilidades.

O lançamento será em algum momento de outubro de 2018. Mais detalhes devem compartilhados ao longo dos próximos meses.