PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogabilidade destaca ambientação em 3D e sistema de alternância.
Em uma transmissão realizada através da Twitch diretamente da E3 2018, a Bandai Namco revelou mais um vídeo de gameplay de My Hero Academia: One’s Justice. Como é perceptível, o título abusará da jogabilidade em 3D nos combates para gerar magias especiais e destruir cenários.
No vídeo de quase 10 minutos, podemos notar a batalha entre Shoto Todoroki e Izuki Midoriya, além de quatro outros personagens (dois para cada um dos combatentes) que são usados em habilidades especiais. A segunda luta coloca Dabi contra All Might. Confira abaixo o trailer!
My Hero Academia será um jogo de ação com muitas batalhas, onde Quirks – habilidades especiais – se colidem com ferocidade. A proposta contará com cenários destruídos e muitos locais apropriados para uso intenso das habilidades.
O jogo será baseado no mangá-animê de mesmo nome (também conhecido como Boku no Hero Academia) que narra a história de um garotinho que sonha se tornar um herói em seu mundo, contudo ele não nasceu com um “Quirk”, até que o um dia, de forma corajosa, consegue salvar um importante guerreiro, que lhe oferece o “Quirk” “One For All”. A partir disso, ele começa a frenquentar uma espécie de Escola de Super-Heróis para desenvolver suas habilidades.
O lançamento será em algum momento de outubro de 2018. Mais detalhes devem compartilhados ao longo dos próximos meses.
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque