Notícias

My Hero Academia: gameplays destacam novos personagens; assista

Gran Torino e Muscular são os destaques.

por Raphael Batista
My Hero Academia: gameplays destacam novos personagens; assista

Anunciado para dia 26 de outubro, My Hero Academia: One’s Justice recebeu novos vídeos onde o destaque fica por conta dos selecionáveis. Gran Torino e Muscular são os alvos das demonstrações.

Entre os combates, fica evidente algumas das características dos lutadores, incluindo habilidades especiais. O game promete uma experiência ágil, dinâmica e regrada a combos devastadores, com explosão de cores e mais.

Confira abaixo os vídeos divulgados pela Bandai Namco:

Sobre My Hero Academia: One’s Justice

My Hero Academia será um jogo de ação com muitas batalhas, onde Quirks – habilidades especiais – se colidem com ferocidade. A proposta contará com cenários destrutivos e muitos locais apropriados para uso intenso das habilidades.

O jogo será baseado no mangá-animê de mesmo nome (também conhecido como Boku no Hero Academia) que narra a história de um garotinho que sonha se tornar um herói em seu mundo, contudo ele não nasceu com um “Quirk”, até que o um dia, de forma corajosa, consegue salvar um importante guerreiro, que lhe oferece o “Quirk” “One For All”. A partir disso, ele começa a frequentar uma espécie de Escola de Super-Heróis para desenvolver suas habilidades.