Notícias

My Hero Academia chega ao PS4 em 26 de outubro; confira novo trailer

26 de outubro com Gran Torino e Muscular.

por Raphael Batista
My Hero Academia chega ao PS4 em 26 de outubro; confira novo trailer

A Bandai Namco anunciou, finalmente, a data de lançamento de My Hero Academia: One’s Justice. A companhia revelou que no dia 26 de outubro o título chegará para PlayStation 4 e outras plataformas. Um novo trailer também foi divulgado com a data, além de imagens inéditas apresentando dois personagens selecionáveis para o combate.

O supervilão Muscular e o aposentado herói Gran Torino são as adições confirmadas. O breve vídeo de 15 segundos demonstra, exclusivamente, a data e não revela cenas mais comprometedoras de jogabilidade. Mais abaixo, é possível conferir a galera divulgada pela Bandai.

Sobre My Hero Academia: One’s Justice

My Hero Academia será um jogo de ação com muitas batalhas, onde Quirks – habilidades especiais – se colidem com ferocidade. A proposta contará com cenários destrutivos e muitos locais apropriados para uso intenso das habilidades.

O jogo será baseado no mangá-animê de mesmo nome (também conhecido como Boku no Hero Academia) que narra a história de um garotinho que sonha se tornar um herói em seu mundo, contudo ele não nasceu com um “Quirk”, até que o um dia, de forma corajosa, consegue salvar um importante guerreiro, que lhe oferece o “Quirk” “One For All”. A partir disso, ele começa a frenquentar uma espécie de Escola de Super-Heróis para desenvolver suas habilidades.

A seguir, as novas capturas que mostram Muscular e Gran Torino.