Notícias

MX vs ATV Legends, da clássica franquia off-road, é anunciado para PS4 e PS5

Novo jogo, ainda sem data de lançamento divulgada, terá ambientes mais abertos e modo carreira mais robusto

por Vítor Amorim Heringer
MX vs ATV Legends, da clássica franquia off-road, é anunciado para PS4 e PS5

Prepare-se para novas aventuras off-roads. A THQ Nordic anunciou MX vs ATV Legends em seu evento de comemoração de 10 anos, realizado na última sexta-feira (17). O game será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC — ainda sem data revelada.

O título marca o retorno da clássica franquia, o qual já teve sete estreias desde 2005, sendo a última em 2018 com MX vs ATV: All Out. A série se destaca por combinar partidas com três diferentes veículos: motocicletas, quadriciclos e bugres.

O novo jogo promete ambientes mais abertos e um modo carreira mais robusto, “onde as escolhas que o jogador fizer levarão a diferentes caminhos, oportunidades de patrocínio e eventos especiais por convite”. MX vs ATV Legends terá suporte à tela dividida e modos online para até 16 jogadores.

Mais detalhes de MX vs ATV Legends

Em seu site oficial, a publisher também revelou que o game terá um novo modo, chamado “Trails”, “com novas surpresas a cada curva que vão desafiar seu estilo de pilotagem de maneiras novas e diferentes“.

Além disso, destaca o complexo sistema de personalização de veículo com peças das maiores fabricantes do mundo. Por fim, a THQ Nordic afirmou que MX vs ATV Legends terá a simulação física refinada.