Notícias

Mutano, dos Jovens Titãs, é mais um personagem a chegar ao Fortnite

Skin ficará disponível para compra no dia 13 de maio

por Vinícius Paráboa
Mutano, dos Jovens Titãs, é mais um personagem a chegar ao Fortnite

Ravena foi a primeira Jovem Titã a se juntar ao Fortnite, mas agora terá a companhia de um velho conhecido do grupo de heróis da DC. Mutano, personagem que se transforma em animais e par romântico de Ravena, chegará ao battle royale na quinta-feira (13), às 21h de Brasília.

A skin do metamorfo estará disponível na loja in-game junto com o acessório para as costas “Preguiça Titânica” e a picareta “Taco Tóim do Mutano” — os itens poderão ser comprados individualmente ou como parte do “Pacotão Mutano”. Além disso, quem tiver o visual e usar o gesto “Transformação Primata” assumirá a forma de gorila dele.

Itens de Mutano em Fortnite

Campeonato do Mutano em Fortnite

Os fãs terão uma chance de ganharem o herói mais cedo. Para isso, basta entrar no Campeonato Jovens Titãs, um torneio de duplas, que ocorrerá na quarta-feira (12). Quem estiver entre os melhores colocados vai receber o cosmético gratuitamente.

Além disso, os jogadores que fizerem pelo menos oito pontos levarão a tela de carregamento “Ravena x Mutano”, enquanto todos os participantes receberão o spray “Mutano e Ravena” só por terem marcado presença. A Epic Games ressalta que pode demorar alguns dias para o spray aparecer na sua conta.

Campeonato Jovens Titãs em Fortnite

E aí, caro leitor? Animado com a novidade? Conte pra gente nos comentários!