Notícias

Misterioso Murder on the Spaceship Altair terá versões de PS4 e PS5

Jogo de ficção científica chegará primeiro ao Switch

por Jean Azevedo
Misterioso Murder on the Spaceship Altair terá versões de PS4 e PS5

Aí vai um jogo para ficar no seu radar se você gosta de novels e de ficção científica envolvendo temas espaciais. Murder on the Spaceship Altair chegará primeiro ao Switch no mês de abril, e logo em seguida, fará sua estreia no PS4, PS5, dispositivos mobile, e PC.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A novidade foi divulgada no site oficial do game, onde uma sinopse fpo divulgada para os interessados já ficarem por dentro do que será adicionado ao título. Confira abaixo:

A quarta lua de Júpiter, Callisto — uma vez o local da base de pesquisa mais avançada da humanidade. Um dia, “Fronteira Zion”, como era chamada, foi atingida por uma explosão misteriosa.

Um ano depois, os restos fraturados da base são recuperados por uma nave tripulada chamada “Altair”. Entre os restos estava uma cápsula congelada contendo o corpo do engenheiro espacial genial Zion Miller, e o androide Flem aninhado ao lado da cápsula. E então havia Hope, a forma de vida extraterrestre descoberta no espaço de Júpiter.

Um incidente misterioso envolvendo eles e a tripulação logo ocorre a bordo da nave. Este incidente foi causado pela forma de vida misteriosa? Ou pela tripulação? Sem meios de escape, o medo e a suspeita se espalham por toda a nave…

Como é o gameplay de Murder on the Spaceship Altair?

Como é praticamente uma novel, não espere muita ação em Murder on the Spaceship Altair. O gameplay funciona da seguinte forma, segundo a descrição:

Murder on the Spaceship Altair IA Mestra da nave e interface de gameplay

Você joga como a IA Mestre da nave Altair e acaba se associando a Flem para resolver o mistério. Dê comandos a Flem e investigue a nave. Dependendo do comando, você pode ser capaz de se comunicar com a tripulação por meio de contato físico e similares… Interaja com a tripulação por diversos meios e fortaleça seus relacionamentos.

Curtiu esse? Comente abaixo!