Notícias

Rockstar oferece munição e mapa do tesouro grátis em Red Dead Online

Os "reis do crime" também poderão aproveitar o dobro de recompensa em algumas missões

por Vítor Amorim Heringer
Rockstar oferece munição e mapa do tesouro grátis em Red Dead Online

A Rockstar Games divulgou as novidades da semana em Red Dead Online, com destaque para munições e mapa do tesouro grátis. Além disso, o crime será muito bem recompensado com o dobro de RDO$ nas missões. O estúdio também revelou os descontos dos próximos setes dias e relembrou o fim do período para conseguir o traje do Clube Bons de Bala.

Os conteúdos e bônus estarão disponíveis até segunda-feira (06). Veja todos os detalhes abaixo:

Itens grátis em Red Dead Online

Rockstar oferece munição e mapa do tesouro grátis em Red Dead online
Foto: Reprodução/Rockstar

Prepare o seu dedo para apertar o gatilho muitas vezes esta semana. A Rockstar está oferecendo 100 Munições Express de Arma de Repetição, Rifle e Revólver. Já para os caçadores de riquezas de plantão, o estúdio presenteará os jogadores a partir do Nível 100 com um mapa de tesouro. Os itens serão enviados em até 72 horas após entrar no jogo.

Bônus semanais

Os “reis do crime” serão bem recompensados em Red Dead Online nos próximos dias. Aqueles que completarem “Assalto a Carruagem”, “Pavio Aceso”, “Apropriação Indébita” e “Pagamento em Dia” ganharão o dobro de RDO$ por seus “atos desprezíveis”, como a Rockstar descreve, até segunda-feira (06).

Rockstar oferece munição e mapa do tesouro grátis em Red Dead online
Foto: Reprodução/Rockstar

Além disso, ao concluir qualquer um dos crimes mencionados, os jogadores recebem uma oferta para adquirirem uma seleção de botas pela metade do preço. Crimes e Oportunidades também vão premiar com o dobro de XP de Carta de Habilidade. Por fim, com o objetivo de “incentivar a atividade das gangues”, os custos de criação de Bando Permanente foram removidos até segunda-feira.

Descontos da semana

Os descontos vigentes de Red Dead Online são para os mais variados serviços e itens. Aproveite para renovar o visual do seu cavalo, ou até o mesmo do seu personagem com novas barbas e acessórios de barbearia. Confira:

  • 30% de desconto em todos os Cavalos de Trabalho;
  • 50% de desconto em todas as Selas;
  • 40% de desconto em todas as Barracas;
  • 30% de desconto em todas as Cartucheiras Simples;
  • 50% de desconto em todas as barbas e acessórios na barbearia;
  • 30% de desconto em todas as Luvas, Chaparreiras e Perneiras.

Traje Rowberrow no Clube Bons de Bala

Rockstar oferece munição e mapa do tesouro grátis em Red Dead online
Foto: Reprodução/Rockstar

Esta é a última semana para completar todos os 25 níveis do Clube Bons de Bola e ganhar o traje Rowberrow. O 2º passe da associação começará no dia 7 de setembro.