Multiplayer de The Last of Us: dev compartilha supostos detalhes do game
Mathew Seymour, designer da Bend Studio, auxiliou a Naughty Dog em projeto
Alguns detalhes do multiplayer de The Last of Us teriam sido compartilhados por Mathew Seymour, designer da Bend Studio, que auxiliou a Naughty Dog em um projeto misterioso ainda não anunciado. A informação foi compartilhada no LinkedIn do profissional.
Apesar de não citar multijogador standalone, a descrição do game entrega tópicos de um trabalho aparentemente robusto envolvendo as ambientações — uma das especialidades de Seymour, segundo seu perfil na rede empresarial. Ele cita as seguintes participações no título:
Trabalhei em um título ainda não anunciado [como designer de ambiente na Naughty Dog] onde fui emprestado pela Bend Studio. Trabalhei num jogo multiplayer com uma cidade densa e cheia de detalhes.
- Layout, população, polimentos micro/macro;
- Modelo e texturização;
- Usando Navmesh, scripts e outras ferramentas de design;
- Mapas e design de pontos de interesse;
- Maya/ Ferramentas da NaughtyDog/Photoshop.
Como apontado pelo site PSU, esse projeto com a participação de Seymour, feito de junho e dezembro de 2021, não era voltado para The Last of Us Part I — o remake não tem elementos multijogador. Nos resta esperar mais atualizações do estúdio.
Multiplayer de The Last of Us chega em 2023
Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, anunciou durante a apresentação do Summer Game Fest, que o multiplayer de The Last of Us será lançado em 2023. Veja mais informações aqui!