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Dev do multiplayer de The Last of Us sugere que portas terão função importante

As portas estão em processo de desenvolvimento, conforme revelou o co-diretor do projeto

por Valdecir Emboava
Dev do multiplayer de The Last of Us sugere que portas terão função importante

O multiplayer de The Last of Us teve poucos detalhes revelados até o momento — então cada notícia que aparece sobre o jogo já é uma boa novidade para os fãs ansiosos. Em publicação no Twitter, Vinit Agarwal, co-diretor do projeto, revelou que atualmente está desenvolvendo as portas do título.

O desenvolvedor interagiu na rede social com Maksym Zhuravlov, colega de estúdio na Naughty Dog que trabalhou desenvolvendo o sistema de animação das portas para o segundo jogo da franquia. Agarwal sugere que elas desempenharão um papel importante no multiplayer — embora não entre em muitos detalhes.

Maksym Zhuravlov — Me lembro de quando terminei o sistema de animação das portas em TLOU2 e pensei: “talvez seja um pouco demais, mas agora está tudo pronto. Nós temos e vamos usar [as portas] sempre que possível. Por que, afinal, o que mais podemos querer dessas malditas portas?” Cara, eu estava errado.

Vinit Agarwal — Trabalhando em portas em nosso jogo atual e sim, o Maksym estava errado, infelizmente.

Multiplayer de The Last of Us
(FONTE: reprodução)

A última grande notícia sobre o multiplayer de The Last of Us foi divulgada no mês passado. Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, revelou uma nova imagem oficial do título, que será ambientado em diversos lugares dos Estados Unidos e chega em 2023.

Multiplayer de The Last of Us é o jogo “mais ambicioso” da Naughty Dog

Em entrevista recente ao Comic Book, Druckmann também revelou que o multiplayer de The Last of Us é o projeto “mais ambicioso” do estúdio. Confira os detalhes!