Notícias

Multiplayer de CoD MW 2 Remastered está sendo desenvolvido [rumor]

Insider afirma que Activision estava esperando reações da comunidade com o lançamento de CoD MW 2 Remastered para lançar o multiplayer

por Thiago Barros
Multiplayer de CoD MW 2 Remastered está sendo desenvolvido [rumor]

O recente lançamento de CoD MW 2 Remastered deixou os fãs divididos. Não pelo jogo ter voltado, em toda a sua glória, nessa geração, mas sim pela ausência do modo multiplayer. Se, por um lado, a campanha épica é mais do que bem-vinda, é difícil ver um game de Call of Duty sem a competição online, não é mesmo? Mas parece que isso pode mudar em breve…

Rumores (sempre eles) indicam que o modo está em desenvolvimento. A informação é de um suposto insider ao Gaming Revolution. Então, claro, é bom levar tudo com muita cautela. Dito isso, o que as fontes da página dizem é que a Activision, na verdade, estava esperando ver as reações do público ao remaster para saber se investiria mesmo seu tempo no multi.

“O que minha fonte insiste é que o multiplayer ainda está em desenvolvimento e sendo testado. Eu acho que tudo foi um teste para ver a resposta da comunidade. Eles disseram que não têm planos por agora, mas na verdade estão apenas inseguros e vão tomar decisões depois. Aposto que quando o multiplayer sair, eles vão dizer que viram o quanto comunidade queria e deram um jeito de fazer”, disse.

Outra informação interessante que veio do mesmo insider é que, além de CoD MW 2 Remastered, há mais quatro jogos da série Modern Warfare, de Call of Duty, sendo pensados para o futuro. A ideia é aprofundar um pouco mais os arcos de personagens como Sandman, Ghost e Soap. Porém, outra vez, essa é apenas uma especulação por enquanto. A Activision não se manifestou sobre o assunto.