Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Game estaria sendo desenvolvido pela NetEase
Em um campo onde jogos como Call of Duty, Battlefield e muitas outras grandes franquias se estabeleceram, um FPS da Marvel pode surgir como nova opção. Em breve, a companhia anunciaria Marvel Rivals, de acordo com o renomado leaker Kurakasis.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
A informação foi compartilhada nas redes sociais do insider, onde os responsáveis pelo projeto seria supostamente da NetEase. A revelação ocorrerá nos próximos meses, ainda em 2024, e o título chegaria para consoles, PC e dispositivos mobile. Confira abaixo:
Why most likely? Because I'm aware of only one unannounced Marvel project from NetEase Games: it's a multiplayer FPS game first reported in 2019, and as far as I know, this project is still in development
— Kurakasis (@Kurakasis) March 21, 2024
Uma atualização sobre um jogo da Marvel não anunciado que relatei pela primeira vez em janeiro, intitulado ‘Marvel Rivals’:
- Desenvolvido por NetEase Games
- Muito provavelmente um FPS multijogador AAA ambientado no universo Marvel para PC, celular e consoles. Anúncio sai este ano.
Por que provavelmente? Porque estou ciente de apenas um projeto não anunciado da Marvel da NetEase Games: é um jogo FPS multijogador relatado pela primeira vez em 2019 e, pelo que eu sei, este projeto segue em desenvolvimento.
Kurakasis diz ter 100% de certeza na informação, mas não garante que o FPS da Marvel seja o único projeto da NetEase em colaboração com a editora de quadrinhos e de fato se chame Marvel Rivals. Ou seja, o jeito é esperar uma posição oficial das empresas e não criar expectativas no momento.
Fonte: GameRant
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!