Notícias

Activision confirma mudança polêmica em Tony Hawk’s Pro Skater 3+4

Progressão será mesmo feita em modos de 2 minutos de duração

por Jean Azevedo
Activision confirma mudança polêmica em Tony Hawk’s Pro Skater 3+4

Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 foi anunciado e trará mudanças significativas em relação aos jogos originais. A principal alteração está no modo carreira de THPS4, que não seguirá o formato do lançamento para PS2. Antes, isso era uma dúvida e gerou polêmica, agora, a Activision confirmou a informação.

O site Kotaku confirmou com a Activision que a estrutura aberta de THPS4 não será mantida no remake. No jogo original, os skatistas podiam explorar livremente os mapas, encontrando desafios espalhados pelo cenário. Agora, as missões estarão restritas a sessões cronometradas de dois minutos, alterando a dinâmica.

Rayssa Leal em Tony Hawks Pro Skater

Dessa forma, Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 seguirá o modelo de THPS 1+2, lançado em 2020, trazendo mapas clássicos, skatistas conhecidos e a trilha sonora icônica. O remake está sendo desenvolvido pela Iron Galaxy Studios e tem lançamento previsto para 11 de julho.

A Activision ainda não revelou todos os detalhes sobre o jogo, mas os fãs aguardam mais informações sobre possíveis ajustes e modos adicionais. Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 promete manter a essência da franquia, mesmo com as mudanças no modo carreira. Você acha que essa mudança é impactante para o jogo?

Bam Margera não deve aparecer como skatista em Tony Hawk’s Pro Skater 3+4

Parte dos jogos originais, Bam Margera aparentemente ficará de fora de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4. Confira mais detalhes sobre a possível exclusão do skatista aqui!