Notícias

Movimentação de Spider-Man em Fortnite vem impressionando jogadores

O lança-teias do Amigão da Vizinhança estará disponível a partir deste sábado (11)

por Valdecir Emboava
Movimentação de Spider-Man em Fortnite vem impressionando jogadores

Além de enfrentar vilões e salvar a vizinhança, usar o lança-teias do Homem-Aranha em algum jogo sempre foi uma das coisas mais legais de fazer com o herói. Agora, o Cabeça de Teia também chegou em Fortnite e vem dando o que falar com as prévias do seu lançador de teias, que possibilita uma locomoção muito divertida por entre os prédios do battle royale.

Com a chegada do capítulo três, a Epic Games adicionou o herói ao jogo em forma de skin, mas também implementará um item interativo que permite os jogadores usarem as teias para se locomover — mas só a partir do dia 11 de dezembro. A mecânica está muito bem polida e vem rendendo muitos elogios da comunidade nas redes sociais. Confira:

https://twitter.com/YassinLNey/status/1467651159624142854

E não é que a teia balançando em Fortnite é incrivelmente boa?

Essa é uma das mecânicas mais divertidas que os jogadores podem usar controlando o herói, seja em Fortnite ou em qualquer outro jogo. Em Marvel’s Spider-Man, da Insomniac, esse detalhe do game design é realmente impressionante e oferece uma variedade de possibilidades das mais diversas.

Saiba onde conseguir o lança-teias em Fortnite

Como dito acima, o lança-teias do Miranha será lançado no dia 11 de dezembro em Fortnite. Porém, a Epic Games já nos informou como conseguir o acessório para jogar no battle royale. Confira os detalhes!