Notícias

Mount & Blade 2 Bannerlord ainda será lançado no PS5

Jogo está em acesso antecipado para PC desde março de 2020

por Jean Azevedo
Mount & Blade 2 Bannerlord ainda será lançado no PS5

Mount & Blade 2 Bannerlord ainda deve ser lançado no PS5, segundo a desenvolvedora TaleWorlds Entertainment. A empresa fez questão de ressaltar que os recursos apresentados para PC, onde o jogo segue como acesso antecipado desde março de 2020, ainda estão em sua versão primária.

Em declarações recentes que dizem respeito à comemoração de um ano de lançamento para a versão de PC, os desenvolvedores ressaltaram o compromisso com os consoles.

Aproveitando a oportunidade, muitos de vocês estão questionando sobre a chegada do jogo para os consoles. Como sempre fizemos questão de ressaltar, nosso foco agora está em finalizar a versão para PC. Os consoles receberão uma versão logo em seguida, mas não ficarão de fora! Quando tivermos mais informações para compartilhar vocês serão os primeiros a saber.

Os fãs da franquia terão que esperar mais um pouquinho para jogar nas demais plataformas. 

Mais sobre Mount & Blade 2 Bannerlord

É hora de levantar seu prórprio estandarte! Reúna suas tropas e parta para uma aventura em plena Idade Média. Com inúmeras mecânicas diferentes e muitas batalhas feudais, o jogo permite fornece uma simulação muito realista sobre a época.

O jogo é basicamente uma sequência de Mount & Blade: Warband, só que se passa 200 anos antes dos seus acontecimentos e a TaleWorlds começou a desenvolvê-lo em 2016. A narrativa conta a saga de um império logo após a morte do imperador Arenicos, que não deixou herdeiros e acabou causando uma guerra civil pela tomada do poder.