Notícias

Motoqueiros tomam conta de GTA Online com direito a item grátis

Novidades da semana no game trazem até o triplo de bônus em modos com veículos de duas rodas

por Vítor Amorim Heringer
Motoqueiros tomam conta de GTA Online com direito a item grátis

Se falta algum tipo de incentivo para se tornar um motoqueiro, agora não falta mais — pelo menos em GTA Online. A Rockstar Games revelou as novidades da semana no jogo, com destaque para os amantes de moto. Os jogadores receberão até o triplo de recompensas em modos do game e poderão ganhar uma camiseta grátis — esta, a partir do dia 27.

Além disso, como de costume, a Roda da Fortuna e o Evento de Carros LS oferecem veículos-prêmio para os players até próxima quarta-feira (22).

Item grátis

Motoqueiros tomam conta de GTA Online com direito a item grátis
Foto: Reprodução/Rockstar Games

Para começar, todos os jogadores proprietários de uma Sede de MC receberão uma camiseta Blaine County Radio gratuitamente. Para isso, basta acessar o game depois de 27 de setembro e esperar até três dias para receber em sua conta.

Bônus semanais

  • Missões de venda: complete os objetivos de venda de documentos falsificados, dinheiro falso e maconha para receber o dobro de GTA$.
  • Hasta La Vista: além das habilidades com motos, os jogadores terão que mostrar serviço em veículo de duas rodas em Hasta La Vista. Sobreviva à perseguição de um caminhão, ou não, para ganhar o triplo de GTA$ e RP.
  • Corridas sobre duas rodas: agora, se sua praia é mesmo alta velocidade, aproveite o dobro de bônus nas corridas durante toda a semana, até o dia 22.

Roda da Fortuna de GTA Online

Seguindo a temática da semana, a Roda da Fortuna do Cassino e Resort Diamond de GTA Online está sorteando a Principe Lectro, “uma motocicleta pequena e ágil que não vê a hora de voar pelos ares“. Aproveite, também, para obter GTA$, RP, roupas, comida e prêmios-surpresa.

Motoqueiros tomam conta de GTA Online com direito a item grátis
Foto: Reprodução/Rockstar Games

Veículo-prêmio e test drive do Evento de Carros LS

Novamente, os jogadores que alcançarem as três primeiras posições em Corridas de Rua do Evento de Carros LS receberão um carro exclusivo. Dessa vez, o veículo-prêmio é o “endiabrado” Dinka Jester RR. Já na pista de teste, os players podem fazer um test drive com os respectivos automóveis: o Annis ZR350, o Vapid Dominator GTT ou o Karin Calico GTF.

Motoqueiros tomam conta de GTA Online com direito a item grátis
Foto: Reprodução/Rockstar Games

Descontos da semana em GTA Online

Dinheiro está apertado em GTA Online? Então fique de olho nos descontos da semana para aproveitar ofertas em diversas motos, propriedades de Sede de MC, custos de reabastecimento e muito mais. Veja:

  • Propriedade de Sede de MC e melhorias — 40% de desconto.
  • Custos de reabastecimento de todas as missões de venda do MC — 50% de desconto.
  • Custo de plantações de maconha, fábricas de dinheiro falso, escritórios de falsificação de documentos e todas as suas melhorias e modificações — 50% de desconto.
  • Vulcar Warrener HKR – 30% de desconto
  • Shitzu Hakuchou Drag – 40% de desconto
  • Pegassi Vortex – 40% de desconto
  • MTL Dune – 40% de desconto
  • Maxwell Vagrant – 40% de desconto